Tenho delírios de grandeza e penso que tudo e todos são construções da mente, portanto, pertencem a mim.

Quando não posso ter o que quero tendo a desmerecer meu objeto de desejo e ficar extremamente irritado. Isso acontece raramente, pois geralmente não quero nada, mas quando acontece é muito intenso.

Vontade de tirar o livre arbítrio das pessoas puxá-las para as trevas comigo. Como quando você tenta reviver uma pessoa morta para lhe fazer companhia, mas a alquimia sai errado e ela volta inteira, porém sem alma, fria, com memórias confusas. Então você esconde ela no porão e visita quando quer desabafar.

Eu sou uma pessoa muito ruim.

eles perguntam
6 9
elas respondem
15/08/2024 03h01
Posso te ajudar. Isso é falta de coro. Me dê o chinelo,ou a vara. Ou o chicote.
anônima
14/08/2024 22h27
você me lembra um certo usuário kk
14/08/2024 22h27
Tá difícil, hein amigão?
anônima
14/08/2024 22h35
Exercito
15/08/2024 10h46
Com um belo soco na cara
eles respondem
14/08/2024 22h26
Para você é impossível, é uma bicha por natureza.
14/08/2024 22h27
Busque fazer terapia com um psicólogo. Isso pode ser transformador na vida de uma pessoa.
anônimo
14/08/2024 22h29
Kkkkkkkkkkkkkkkkk parece um personagem de anime isso aê.
Bom, faça terapia, talvez ajude..., talvez.
14/08/2024 22h48
Eu acho você normal
anônimo
15/08/2024 01h56
"Virar homem"

Ou vc é ou vc não é. Ou é XY ou é XX
15/08/2024 08h15
Para começar, parando de fazer este tipo de pergunta.
15/08/2024 10h42
primeiramente ce ta assistindo muito fullmetal, segundo, não existe essa de "virar homem", terceiro, psicólogo
15/08/2024 10h46
Lembrando que você não vive em um anime é um começo.
15/08/2024 14h42
O quê? Parece um problema de viadagem (inveja, ressentimento) mesmo, principalmente o terceiro parágrafo. Faça alguns exercícios refletindo sobre a inveja, acho que esse é o seu problema. Impedir que alguém tenha o que você tem não vai surtir efeito positivo em você, só nos outros: os outros não vão ver que você fracassou. O que você realmente quer, tentar realizar seus desejos ou parecer realizado aos outros (birra)?
Acho que você está no caminho certo, já até percebeu que a sua racionalização da inveja é simplesmente birra de alguém sem forças pra tentar. Alguns tentam racionalizar a vida toda.