Estou conhecendo um rapaz há quase 2 meses, já saímos uma vez, e nos encontramos geralmente 1 vez por semana ou 2, já conheci até a família dele, mas ele é mais fechado, e eu gostaria de ter mais intimidade com ele, mas não sei como fazer isso! (Não estou falando de sexo, estou falando de não ter vergonha, poder falar sobre tudo)

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/08/2024 22h46
Isso é algo que surge naturalmente com a convivência e o tempo. Se ele é mais reservado, tente se abrir primeiro e compartilhar questões pessoais suas com ele. Dessa forma, ele pode se sentir mais à vontade para falar sobre suas próprias questões. No entanto, se a sintonia não acontecer de maneira natural, talvez vocês não sejam compatíveis para um relacionamento.
14/08/2024 22h47
O tempo vai ajudar, nós tímidos somos assim. Mas tente não demonstrar vergonha de nada, com um limite do que conversar e va deixando mais íntimo. Logo ele vai se sentir a vontade
elas respondem
14/08/2024 22h47
Só com o tempo