Conheci um rapaz na minha igreja Católica que já teve relacionamentos anteriores. Ele tem 33 anos e não vivia a castidade antigamente, porém diz que quer viver agora, mas ele é homem, e estamos conversando e nos conhecendo há quase 2 meses, ele fala que eu sou a “namorada” dele, porém nunca falou sobre esse assunto, eu já enviei alguns posts falando sobre isso e ele não entra no assunto. Queria ter intimidade com ele para falar sobre tudo, mas ele não dá abertura. É normal isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/08/2024 23h01
E pq vc mesma não fala?
Pq não pergunta a ele pq ele não fala?
anônimo
14/08/2024 23h05
Por que não falam sobre assuntos mais proveitosos e deixam essas coisas para quando de fato forem feitas?
15/08/2024 07h44
Só ele sabe.
15/08/2024 10h56
Se você é namorada dele, tem o total direito de chegar e perguntar
15/08/2024 10h57
Se converteu.
elas respondem
anônima
14/08/2024 23h04
Deve ser porque ele quer evitar esse tipo de assunto por querer viver a castidade
15/08/2024 07h25
Muie, não tire a pureza do rapaz, kkkkkk... vai tocando nesses assuntos como quem não quer nada. Insista um pouquinho... quem sabe ele cede. (⁠◠⁠‿⁠◕⁠)