Imaginando um cenário onde um rapaz de 23 anos conhece uma garota bacana e iniciam um relacionamento, porém com o tempo ela estranha o fato do parceiro não tomar iniciativa para ter relações sexuais, então recorre a sites de perguntas e respostas onde é aconselhada a ser proativa e tomar as rédeas da situação, colocando as mãos em partes sensíveis dele e tirando sua calça e roupa íntima, facilitando para que se ajoelhe e tenha contato boca/membro.

O problema é nessa situação o rapaz está visualmente incomodado, pois tem questões emocionais pendentes, o que acaba resultando em uma situação anormal, onde ele empurra a cabeça dela para trás com força, coloca as roupas e se tranca no quarto a chorar.

Você acha que um relacionamento assim está fadado ao fracasso, mesmo ele prometendo que aos pouquinhos vai melhorar nessa questão?

eles perguntam
1 4
elas respondem
14/08/2024 23h20
Melhor nem começar um se for pra ficar desse jeito.
Uma hr ou outra iria acabar. Melhor evitar a fadiga.
eles respondem
15/08/2024 00h43
Complicado isso aí cara
Talvez o rapaz queira esperar até casar
Os 2 precisam conversar sobre a situação atual
14/08/2024 23h17
Esse rapaz tem questões emocionais que precisam ser resolvidas antes de se envolver em um relacionamento com outra pessoa. Caso contrário, ele pode acabar transferindo seus problemas para a parceira, causando dor e até traumas a ela por questões que são exclusivamente dele. É urgente que ele procure tratamento com um psicólogo.
14/08/2024 23h14
Precisa se tratar pra depois se relacionar
15/08/2024 15h04
caralho isso foi extremamente específico