Ele é uma pessoa maravilhosa, mas preciso terminar, ele chora muito , o que posso fazer pra ele não querer me matar ou cometer alguma maldade comigo? Tenho risco mesmo ou é paranoia minha. Minha mãe também tem medo, ele nunca foi agressivo nem nada, sempre me tratou bem

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
15/08/2024 00h50
Então fique com ele para o resto da sua vida...

Se você tem medo, é porque há motivos, certos? Então como ele poderia ser tão maravilhoso?

Termine e arque com as consequências de ter trazido alguém assim para a sua vida.
28/08/2024 00h20
Homem que chora nao da, continue degradando ele
28/08/2024 00h09
Ninguém mandou se relacionar com loucos
27/08/2024 21h27
Acho que é só uma loucura sua, mas a melhor pessoa pra avaliar é você mesma.
27/08/2024 21h23
acho que é paranoia, ele não demonstra ser agresivo
27/08/2024 21h21
Diga que o ciclo da relação de vocês acabou e que agora cada um segue a sua vida.
15/08/2024 11h11
Pode terminar sem problemas. Mas destrua toda e qualquer forma de contato, real ou digital. Nada de "amizade" nem "empatia". Termine e siga sua vida sem olhar para trás.
15/08/2024 10h59
Trai ele e mostra o vídeo.
15/08/2024 10h58
Se ele é uma pessoa incrível, pq ia querer te matar? um conselho, para de assistir cidade alerta.
15/08/2024 07h42
Qual é a opção, ficar com ele para sempre?
anônimo
15/08/2024 01h19
Ele é uma pessoa maravilhosa, ele nunca foi agressivo nem nada, sempre me tratou bem
//
A que ponto chegamos, homem é uma merda pras mulheres mesmo, só falta vc denunciar na delegacia da mulher esse medo repentino e pedir uma medida restritiva
15/08/2024 01h11
Ele já deu indicios de violência, agressividade, insanidade? Senao, nao tem pq se preocupar.

Quando o cara e dodói, a gente sabe... é paranóia sua, cê ta viajando. Quando tu anda na rua tu espera que alguém possa te estuprar e evita tambem? Pq é esse nivel de paranoia.
15/08/2024 01h08
Você conviveu com ele, sabe se ele tem coragem ou não.
elas respondem
anônima
15/08/2024 01h47
Tem que ter medo mesmo. Termine e vá para outro país, melhor coisa que vc vai fazer. A população masculina está acabando com o país.
15/08/2024 00h47
Mata ele primeiro
anônima
15/08/2024 00h54
Se não quer,tem que terminar. Não deixe o medo te podar.
Se já está assim agora,imagina se vc se aprofundar no relacionamento só por causa de medo?
15/08/2024 00h58
Vou te falar uma coisa,se vc sente que ele é capaz de loucuras,afaste-se imediatamente.Se ele é transtornado,e vc continuar convivendo com ele,em um dia,ou outro,a tragédia viria. A sua opção, é sair fora. Com cautela.Não termine pessoalmente, não termine estando a sós com ele,em hipótese alguma. Procure ajuda policial. Se for possível se mude,pra casa de algum parente,sem que ele saiba seu novo endereço. Troque de chip.
anônima
28/08/2024 00h21
Ande armada ué.
anônima
28/08/2024 00h18
Termina e vai embora. Não adianta querer ficar com ele por medo. Ele pode estar te manipulando com choro , ou não.. mas não tem como viver num relacionamento que não está funcionando..
27/08/2024 21h20
Vai ter que fazer por onde ele terminar com você. Vai se afastando, agora se for casada com o cara é bem mais difícil.
15/08/2024 07h41
Se você não o quer mais, seja franca com ele, mas esteja armada para uma autodefesa, caso tenha suspeitas de que ele pode tentar algo contra você. Assim é o mundo.