Por exemplo se interessar por uma pessoa timida , que vai demorar um pouco para começar a se abrir , vocês teriam paciencia para esperar pelo tempo da pessoa?

Pois cada pessoa tem o seu tempo , uns mais outros menos .......

Vocês teriam essa paciencia ou nem por isso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
15/08/2024 21h06
se demonstrasse interesse, ainda que da maneira dele, sim
15/08/2024 21h11
Mas qnd a pessoa é tímida e o santo bate com outra, as coisas fluem
15/08/2024 21h18
O primeiro encontro que tive foi com um rapaz bem tímido e não foi nada agradável, porque eu também sou tímida. Eu esperava uma atitude dele e nem ele conseguia me deixar à vontade para ter alguma atitude. No fim, ele mandava mensagem que queria ter feito isso ou aquilo e acabava jogando a culpa em mim.
O último que eu saí também era um pouco tímido, mas agia, me deixava a vontade, respeitava o meu espaço, então ele sempre perguntava onde podia tocar em mim, se eu estava confortável, enfim.
eles respondem
anônimo
15/08/2024 21h05
Não sei fazer essas coisas.
anônimo
15/08/2024 21h06
Sim, sem problemas. Também sou tímido, então entenderia o lado dela.
15/08/2024 21h07
Se eu gostasse dela, teria sim.
anônimo
16/08/2024 02h02
Mulher n precisa fazer isso pq é só piscar q 500 cara chega nela