Respira fundo, reza
anônima
15/08/2024 22h29
Tente se acalmar fazendo respiração profunda, tentando se livrar dos pensamentos ruins e pensar apenas em coisas legais!
Se possível, escute música, vá ao banheiro, escove os dentes, deite na sua cama e respire fundo… tente não pensar em nada ruim!
anônima
17/08/2024 19h51
Vai ficar tudo bem
eles respondem
anônimo
15/08/2024 22h44
Tu que tá mal? Toma um banho quente e depois assista algo, de preferência engraçado. Fale com parentes.

Se for por conta de outra pessoa... Bom... Tenha em mente que não é a última vez que coisas assim vão acontecer, se for pensar sempre no pior você vai ficar maluquinho da cabeça. Deixe pra sofrer com os fatos na mesa.
15/08/2024 22h28
banho gelado
15/08/2024 22h48
Consultando um medico psiquiatra.