Eu quero ter uma bem grande mesmo, eu tenho média, mas quero ficar rabuda com peitão, o qie recomendam? Tipo Salma Hayek, eu sou heterossexual, mas aquela mulher é perfeita pra caramba, os peito dela são lindos, sonho de toda mulher ter um peito daqueles

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/08/2024 23h07
Minha mulher tem bundão e os caras não tiram o olho.
16/08/2024 00h03
Sem querer ofender, mas quanta futilidade, pqp kkkk
16/08/2024 00h04
Começa falando em bunda e termina discorrendo sobre tetas
Achei perfeito
elas respondem
15/08/2024 23h03
Compra um short deste:
anônima
15/08/2024 23h04
Coloca silicone
15/08/2024 23h05
pro peitão, silicone ou sutiã que junte os peitos para dar volume.
pro bundão, treinar glúteo e sair da academia com ele queimando kdkskdks tem preenchimento também
anônima
16/08/2024 00h09
Kkkkkkkkk só pode ser fake.
Toda mulher sabe que ter seios assim e naturais, não é legal, não é prático, e no fim também não é bonito pois quase sempre passa a impressão de ser vulgar. Já vi entrevista da Sofia Vergara em que ela comentou sobre isso. Ela falou sobre o problema que é você deitar na cama e seus seios se esparramarem para os lados e do incômodo para fazer exercícios físicos.