Minha mulher usa saia curta, shortinho, fio dental e ela é uma boa mulher, mas tem gente que acha que sou corno por causa disto, porque estes preconceitos do povo?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
16/08/2024 00h18
Por mais homens iguais a você.
16/08/2024 01h35
É só um sujeito cabeça fresca.
eles respondem
anônimo
15/08/2024 23h29
É coisa de corno isto @Serjao_juninho cara.
anônimo
15/08/2024 23h24
Acha legal os outros ficarem olhando e desejando sua mulher?
16/08/2024 00h02
Seu gosto é meio estranho, colega. Muito suspeito tudo isso.
anônimo
16/08/2024 01h34
Se você que oferece ela, não é corno. É só um cara legal que gosta de comer filé com os amigos.
16/08/2024 03h20
Se vocês tem um relacionamento em que se respeitam e estão felizes, não há absolutamente nada de errado. O essencial é que o casal tenha ideias e valores semelhantes, chegando a consensos sobre as questões do cotidiano. Particularmente, não veria problema algum se minha parceira desejasse usar roupas curtas. O mais importante é que exista respeito mútuo entre nós. O que realmente conta é a conexão emocional, a compreensão e o apoio que construímos juntos, independentemente de questões superficiais como a vestimenta. Um relacionamento saudável se baseia no respeito, na aceitação e no apoio mútuos.
16/08/2024 09h56
Posto foto dela ae