depois de ver o video, lembro de tudo do video, do que foi falado e tal, entendo tudo. Lembro detalhes e tudo
Mas as vezes não lembro de imediato especificamente em qual lingua era o video.
Eu falo essas linguas desde criança fluentemente.

Já aconteceu com alguém?

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/08/2024 01h58
Complicado isso aí cara
Sei português, espanhol, inglês, alemão e italiano, as vezes quando estou conversando com algum espanhol, acabo falando em inglês ou em alemão
Tem palavras que é complicado isso aí cara
16/08/2024 00h01
Não, nem sei se isso e possível.
Mas o cerebro e inteligente, se vc e fluido no idioma talvez não perceba mesmo por ser tão automático
16/08/2024 03h03
Sim. Bem comum assistir vídeos no YouTube em diferentes línguas e depois não lembrar em qual língua estava o vídeo no qual guardei algum informação.
27/08/2024 19h54
Sempre me ocorre
elas respondem
16/08/2024 00h18
Eu sei 5 idiomas e ás vezes esqueço determinada palavra em um mas lembro em outro idioma