Se perdeu a virgindade antes do casamento já é rodada.
anônimo
16/08/2024 01h28
Se dormiu com um e não é o marido, é puta
16/08/2024 02h32
Mulheres não devem ser julgadas ou rotuladas com base no número de parceiros sexuais que tiveram. Elas têm o direito de viver suas vidas da maneira que desejarem, aproveitando cada momento, experiência e interação, sem se preocupar com esses rótulos depreciativos. Classificar mulheres como "rodadas" é uma atitude inaceitável e reflete uma mentalidade misógina e insegura. Aqueles que fazem esse tipo de classificação não são potenciais bons parceiros, pois sua visão distorcida da sexualidade feminina demonstra uma profunda insegurança. Além disso, o fato de alguns homens não conseguirem ter relações sexuais não dá a eles o direito de esperar que as mulheres também se abstenham. As mulheres merecem respeito e liberdade para viver sua sexualidade de forma plena, sem serem constrangidas a limitar suas escolhas por causa das frustrações de outros.
16/08/2024 00h36
Nenhuma. Não existe essa coisa de "rodada", é só invenção idiota.
16/08/2024 09h37
Depois que dorme com 1 já pode se considerar rodadinha
16/08/2024 09h47
E tem parâmetros agora é? Kkk
anônimo
16/08/2024 00h44
Com quantas você dormiu?
anônimo
16/08/2024 01h42
Sei lá
anônimo
16/08/2024 02h04
Uma
16/08/2024 09h49
pimba com quem tu quiser e para de ligar pra opinião dos outros
anônimo
16/08/2024 09h50
Depende da circunstância. Tem mulher que deu pra 3 e 'piranhou' mais do que uma que teve 10 parceiros na vida. Isso é relativo. Mas sinceramente, quanto menos, melhor. E isso vale pra homem, também.
27/08/2024 19h53
Não é sobre a quantidade de pessoas que a pessoa dormiu, mas sim sobre o filtro que ela aceita pra dormir com alguém.
Uma pessoa rodada nada mais é que uma pessoa que tem um filtro muito baixo, ou em outras palavras, que dorme com qualquer um.
elas respondem
anônima
16/08/2024 09h46
Gosto de ver como as próprias mulheres se classificam aqui mesmo, nenhum homem vem perguntar com quantas mulheres eles tem de transar para ser considerarem cafajestes.

Não são os homens que detonam as mulheres. São elas próprias, cretinas e hipócritas que julgam as outras. As próprias mulheres que se colocam numa situação inferior, se colocam como lixo, como ser usavel e para jogar fora, como se não tivesse valor. Tem de ser muito idiotas mesmo.

E mulher não é carro para rodar, e se a buceta e o cu são dela, ela dá para quem ela quiser. E mal amada e recalcada a mulher santinha" que por ser inutil e não consegue homem, vem julgar quem consegue facil.

Não sou fake de macho e nem feminista.
anônima
16/08/2024 09h49
Duas pessoas ja é considerada
eye