sinceramente o que me encanta são de certo modo as camadas que venho conhecendo, vezes aquele individuo tal dito como feio vezes pode se transformar com o quanto vai conhecendo

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/08/2024 19h12
Eu já respondi em outro momento essa pergunta, eu sei muito bem o que faz eu me sentir atraído por um corpo, pensando só no invólucro, não que uma pessoa que atenda 100% essas características eu ache bela, mas se eu não conhecer nada dela, nunca ouvi ela falar ou propagar nenhuma ideia, seria por esses quesitos:

- pele: cores extremas, mulheres muito pretas ou muito brancas.

- esqueleto: proporção entre os ossos do quadril e da clavícula e a cintura (isso diz mais respeito a morfologia dos músculos abdominais, da lombar e do latissimo dorso e a condição de pele em relação a retenção hídrica e o acumulo de gordura). Se o quadril for maior que a cintura, linda; se a cintura for menor que a clavícula, perfeita; se a cintura for menor que o quadril e a clavícula for menor que o quadril, é o ápice da proporção perfeita.

Fora isso, qualquer outra característica é secundária, é nisso que eu presto atenção, cabelo, formato de rosto, boca, piercings, tatuagens, cabelo afro ou liso, comprimento, se tem peito ou não, usa óculos ou não, cor de olho, isso aí tudo fica em segundo plano. É lógico que o conjunto da obra conta.

Em relação a escala dessa mulher, eu prefiro as maiores, quanto maior mais me atrai, mulheres pequenas não me chamam tanta atenção quanto as altas.
anônimo
16/08/2024 19h22
Estar perfeitamente dos padrões de beleza atuais.
17/08/2024 11h15
Bunda média, peitos grandes.
17/08/2024 11h24
Basicamente a simetria, membros e rosto proporcionais, pele saudável e brilhante, porte atlético para homens e quadris e busto bem desenvolvido nas mulheres...resumindo uma pessoa bonita geralmente tem características usadas no ritual de acasalamento bem desenvolvidas ou aparentemente saudáveis
18/08/2024 04h47
Sou muito atraído pela personalidade e pela inteligência da garota. Uma mulher que é inteligente, sábia, simpática, divertida, carinhosa, honesta e parceira é completamente apaixonante para mim. Assim como você mencionou, comigo acontece algo semelhante: à medida que vou conhecendo as diferentes camadas da garota, meu interesse só aumenta.
Quanto ao corpo, existem meninas bonitas em todos os biotipos. Para mim, um corpo atraente é aquele que possui proporcionalidade. Acho um pouco estranho, por exemplo, quando mulheres malham exageradamente as coxas e os glúteos, ficando com a canela e a parte superior do corpo muito mais finas. No entanto, se a garota é mais magra ou mais cheinha, isso nada importa se ela tiver essa personalidade cativante.
elas respondem
16/08/2024 19h04
Sou igual você.
16/08/2024 19h14
Um corpo ampulheta ou pera. Magro ou cavalona
17/08/2024 11h31
Sendo bem cuidado pra mim está ótimo.
Uma pessoa que tem o hábito de se cuidar, mesmo que minimamente, pra mim já é um ponto a se observar.