Então, eu não acho isso, pelo contrário, quando a mulher tem aquele pela muito muito negra eu acho bonito demais.

Mas é óbvio que é por causa de racismo, o Brasil ainda é extremamente racista. Existem estudos que comprovam que as mulheres negras mais velhas são mais solitárias e solteiras, os homens não assumem e não casam com elas.

Os fatores são múltiplos, sobre o porquê dos homens acharem as negras menos atraentes. Um deles é o racismo da grande mídia que não dá protagonismo ou valorizam menos as mulheres negras em posições de poder e beleza. Outro pode ser por causa da pornografia europeia e estadunidense que influencia muito o desejo sexual dos homens brasileiros, eles vêem mais mulheres brancas em filmes do que negras, só você tentar buscar filmes com mulheres negras em sites que tu vai ver que são muito menos numerosos, quando existem são de qualidade inferior em filmagem e produção.

Basicamente a maioria não sabe porque acha ou não assumirá, mas é racismo mesmo.

Eu não sei se a pergunta é porque voce é negra e se sente menos desejada no geral, não se deprima por isso, pense que se um homem tal não te assume ou não te deseja pela sua cor de pele, é livramento. Você encontrará um homem que te valorize e goste de você como voce é.
17/08/2024 13h11
Não acho, sou branquelo e sinto atração por ambas.
17/08/2024 11h12
O bizarro é que tem gente negando nos comentários.

Filmes, séries, novelas e por aí vai. Em 90% dos casos a pessoa colocada como protagonista pra chamar a atenção das pessoas através da beleza é uma pessoa branca ou parda com a pele com um tom mais claro.

Inclusive às vezes perguntam aqui quem são os famosos que as pessoas acham mais bonitos, se vc pegar os nomes e jogar no Google vai ver que mais de 90% são pessoas brancas ou pardas com pele mais clara, sejam homens ou mulheres. Chega a ser doideira ter gente perguntando qual é a fonte disso querendo negar o óbvio.
17/08/2024 11h02
Nada haver !!
Kd mulher tem sua blz

Olha q linda

16/09/2024 17h52
As morenas rabudas são mto macetaveis
16/09/2024 14h07
Tirou essa informação do nada, gosto de todas as cores
16/08/2024 23h00
É algo complexo, envolve cultura, padrão de beleza, preconceitos, e etc...

Não existe uma razão certa para isso, já que há negras tão lindas quanto qualquer branca, só que o fato de ter a pele clara, por razões históricas, remete a algo "bom", uma visão preconceituosa enraizada na gente.
17/08/2024 12h35
"Falo nada, só como"
17/08/2024 00h20
Uma pretinha e outra parada kkkkkkkk da onde tirou isso
16/08/2024 23h08
Eu não! Inclusive já fiquei com mais pretas e pardas do que brancas :)
anônimo
16/08/2024 19h17
Eu acho algumas atraentes,lógico que não vou dizer todas pq nem todo mundo é super bonito, mesmo pra mulher branca, asiática,Índia,latina
16/09/2024 17h33
Que mentira, aqui tem uma negra que eu passo ate mal de tesao
16/08/2024 21h11
Porque as mulheres brancas são mais delicadas, meigas e femininas
16/08/2024 19h39
Generalização da porra, em?
Saiu perguntando pros milhões de homens no mundo?
anônimo
16/08/2024 20h35
Atração é natural, não é questão de escolha
17/08/2024 10h59
Eugenia, queremos evoluir a prole
17/08/2024 12h36
Olha isso vai de gosto vdd q eu prefiro uma branca mas tem um tio meu loiro de olho azul q é loco por mulheres negras é tbm um amigo meu, más confesso q branca ou parda é a preferência.
anônimo
17/08/2024 14h20
A pkk rosa é o diferencial
16/09/2024 17h51
Não vou me prender a generalização, eu me sinto atraido por mulheres, independente de cor. Inclusive, os traços da genética africana são lindos! O sorrisão delas é lindo demais, o corpo e o comportamento sanguíneo são ainda mais bonitos.

Mas eu percebo sim que eu me atraio por brancas com maior frequência!!
Se isso for racismo, eu lamento!
16/09/2024 14h10
eu tava me perguntando isso ontem sobre homens/mulheres brancos serem padrão de beleza
anônimo
18/09/2024 21h47
Acredito que é questão de gosto mesmo. Cada um tem o seu.
17/08/2024 15h42
Eu não acho isso. Eu não separo mulheres entre brancas e negras. Mas sim em bonitas e feias.
Quanta preta é muito mais linda que várias brancas.
17/08/2024 14h35
Concordo que há muitas mulheres negras atraentes. Mas cada pessoa tem um gosto pessoal e um tipo de pessoa que lhe desperta mais interesse, o meu são pelas ruivas e loiras naturais e pelas branquinhas de cabelos pretos. Mas nada que me impeça de achar uma mulher negra bonita e atraente. Zero preconceito da minha parte.
ggv
16/09/2024 18h15
Eu gosto de uma morena peituda
16/09/2024 18h17
quem disse isso?
anônimo
17/08/2024 12h39
Eu não gosto de extremos, nem muito clara e nem muito escura, no geral eu prefiro mulheres mais latinas e mediterrâneas.
anônimo
17/08/2024 12h33
Nem sempre, tem negras bonitas.
17/08/2024 12h32
De jeito nenhum!
17/08/2024 11h15
Vou ser objetivo na minha opinião
Morenas e negras: eu amo! Eu tenho tesao! Tenho fetiche, sempre me dei bem com elas
Mulheres brancas: eu sinto atração por algumas mais fui muito rejeitado por algumas acredito que pela classe social
Minha cor: branco queimado pelo sol
anônimo
17/08/2024 02h22
Nunca tinha ouvido isso antes
17/08/2024 00h49
pq branca tem menos e preta é oq mais tem e tudo o que é pouco, o cerebro entende que é valioso
17/08/2024 00h23
Leu isso aonde?
17/08/2024 00h18
Não considero mais ou menos atraente pela raça. Em todas as raças há mulheres mais bonitas e outras menos atraentes.
16/08/2024 23h14
Eu acho que
16/08/2024 23h10
eu não penso assim
elas respondem
16/08/2024 19h11
Puro eurocentrismo que dominou a ideologia do padrão de beleza, e isso é global. Não se deixe levar por essa besteira e se deixe ser amada.
16/08/2024 19h17
Acho que é uma questão de gosto. Eu acho a Bia mais bonita que a Mari Maria
anônima
16/08/2024 19h20
Gosto pessoal. Cada um têm características que lhe chamam a atenção. Mas não é regra que negras são menos atraentes. Têm mulheres negras que são lindas. Assim como brancas que nem tanto. A atração não possui regra.
17/08/2024 15h44
Adm deveria te banir por esta pergunta besta.
17/08/2024 00h31
vou pagar de milituda agora, mas da mesma forma que nossos gostos são moldados por tendências/pela moda, muitas “preferências” físicas são moldadas pela estrutura racista. então é mais comum características caucasianas serem “preferência” da maioria. preferência essa que é questionável, até porque não sabemos até onde é gosto pessoal de fato ou racismo estrutural. no fim, a gente cresce com essa ideia incutida em nosso subconsciente.
16/08/2024 19h16
Uma vez eu ví um video no Tiktok que negras só são bonitas na visão feminina, mais eu discordo, um exemplo Iza ela é negra mais é bonita é tem um corpão!
16/08/2024 19h11
Uuhh...

Em todo lugar é assim. Tem a questão "cultural" e tem questão de gosto pessoal mesmo. Isso não é uma regra.
16/08/2024 19h12
E racismo estrutural mais a maioria das pessoas acham mais bonito pele branca ou parda e traços finos bonitos.

Não conheço ninguém que acha bonito uma pessoa preta igual os africanos bonitos.

Ou que achei alguém de traços negroides bonitos.
16/09/2024 10h46
Porque infelizmente são.
17/08/2024 14h37
O padrão é branco, mas além de branca, a sociedade quer o fenótipo europeu. A mulher ideal do homem brasileiro tem o corpo de uma negra e a pele, cabelo e rosto de uma mulher europeia.
anônima
17/08/2024 01h33
Independente de qualquer coisa a melanina, que dá a cor a pele, protege contra o sol e outros fatores externos, não causando vermelhidão como nos brancos a ponto de pegar cancer com facilidade. A altura de tanto pegar sol eram gigantes! A força física que vem do trabalho duro de lá trás quando sofriam, da musculação ardua é uma forma de adaptação. E a cor dos olhos, mais escuros, ajuda a proteger melhor, tanto é que pessoas de olhos claros tendem a ficar cegas com rapidez. Em vez de se sentir inferior, pq n valorizar essas características independente do gosto alheio? Elas são sinal de força, beleza e evolução.
anônima
16/08/2024 20h40
Isso é algo que já vem há séculos.
Os portugueses eram os branquelos da época e os escravos que eram os negros, eram inferiores e humilhados pelos os portugueses (raça branca na época).
Os brancos eram os donos da porra toda e escravos eram nada.
anônima
16/08/2024 19h33
Cultura
16/08/2024 19h13
Eu tbm gostaria de saber.