Vejam antes de julgar, mal postei e já tem deslike

anônimo
16/08/2024 22h50
Ninguém, isso foi algo concedido
anônimo
16/08/2024 22h52
Fui eu. De nada
16/08/2024 22h55
As próprias mulheres. Mesmo que alguns digam que foi uma concessão dos homens, até porque os parlamentos eram e normalmente ainda são dominados por homens, se elas ficassem quietas não teriam conseguido esse direito. Quem tem o poder não dá nada de graça, sem pressão.
anônimo
16/08/2024 22h28
Os judeus.
17/08/2024 00h30
Alguém que merecia ser açoitado.
18/08/2024 02h44
A sociedade como um todo.
18/08/2024 03h10
O livro "O Voto Feminino no Brasil", da historiadora Teresa Cristina de Novaes Marques, está disponível gratuitamente online.

https://www.camara.leg.br/midias/file/2020/11/voto-feminino-brasil-2ed-marques.pdf

Embora eu não tenha lido o livro inteiro, é possível perceber, através de trechos, que houve uma longa e árdua luta das mulheres para conquistar o direito ao voto no Brasil.
A obra destaca figuras fundamentais nesse processo, como Bertha Lutz, Celina Guimarães e Leolinda Daltro, que desempenharam papéis cruciais na luta pelos direitos políticos das mulheres. A autora, uma professora e doutora em história que dedica sua carreira ao estudo desse tema, é uma fonte muito mais confiável e embasada do que opiniões de pessoas que fazem vídeos para redes sociais e que não possuem conhecimento real sobre o assunto.
elas respondem
anônima
16/08/2024 22h28
Minha mãe.
18/08/2024 04h00
As mulheres