Que ódio,o cara que eu estou ficando foi lá no meu serviço hj com dois amigos um e até coronel,aí esse amigo dele ficou cochichando algo no ouvido dele quando eu fui atender a mesa que ele estavam sentados e ficou me encarando,peguei e disse para o que eu tô ficando que eu não gostei da atitude dele e ele pegou e disse que não comentou nada cm os amigos dele,eu fico pensando que se eu chegar a ter algo mais íntimo ele vai sair falando.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/08/2024 01h36
O mundo n gira em torno de vc n alecrim dourado
anônimo
17/08/2024 01h28
Retificação: algumas pessoas agem assim?
17/08/2024 01h30
Vc está com ódio pq o cara que vc fica cochichou com um amigo?

Vc sequer sabe o assunto, como pode ter ódio?

Terapia é bom, vai te ajudar muito com esse ego e baixa auto estima.
17/08/2024 01h30
isso deve ter sido bem chato mesmo, ele pode ter falado e mentiu pra vc, ou nao deve ter flaado, nao da p saber, no minimo eu desmontrava o incomodo e se rolar alguma outra coisa eu ja broxava
anônimo
17/08/2024 02h22
Sim, somos só nós
17/08/2024 04h40
É óbvio que ele já falou aos colegas dele, se ele é homem ele tem que mostrar que pega mulher pra ser visto como homem. Nenhum homem que não pega mulher é respeitado nem visto como homem, então é óbvio que ele vai falar que tá tendo algo com vc para os colegas.

E claro, ele vai dizer que não falou nada pq isso é coisa de moleque.
anônimo
17/08/2024 08h18
Sei lá.... Esse negócio de ir no serviço do outro é meio q psicopata... Larga fora...
elas respondem
17/08/2024 09h20
Eles conversaram sobre isso, e isso de ir no serviço sem ser namorado oficial é bem estranho e invasivo.
Larga ele.
anônima
17/08/2024 09h45
"...quando eu fui atender a mesa que ele estavam sentados..."

Voce trabalha num restaurante e teu ficante não pode ir lá comer? menos querida, bem menos, o mundo não gira em torno do seu umbigo.
17/08/2024 09h52
Muitos homens faz isso até mulher de contar pro amigo q confia, mas o cara foi deselegante em cochicar na sua frente mas não sei moça se te incomodou ele vai fazer isso sempre, então para de ficar com ele, punk agora vai ser vc achar algum q não saia contando pro amigo.