Tipo,vcs tão começando a gostar da pessoa ai ela vem com papo sobre "o que agt ta fazendo?" tipo, querendo saber que tipo de relacionamento vcs têm... Isso assusta vcs? Ou n faz diferença ja2 q vc esta começando a gostar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/11/2017 11h01
Vc tem que fazer isso sempre.
Nunca pule em um rio sem antes colocar os pés nele.
Se quer um relacionamento maduro, sempre seja clara e franca com o cara que pretende ter algo.
Foda-se se ele vai se assustar.
Vc está dedicando seus sentimentos a uma pessoa, e nunca sabemos o que vai dar disso lá na frente, então seja sempre clara sobre o que se quer e também tire dele qual é a intenção dele em estar contigo.
Muitas vezes não queremos saber a verdade, pois ela pode ser só o desejo de uma trepada, então as pessoas preferem fingir de bobas e segurarem o máximo possível sem dar porque gostou do cara, mas sabe que assim que ele comer, vai pular fora.

Evite isso. Vc está ficando com um cara, diga a ele o que vc pensa, diga isso sempre. As coisas mudam diariamente, nem todos os dias estamos gostando do mesmo jeito, há dias que gostaríamos de estar sozinhos, há momentos que seria maravilhoso estar com alguém pra compartilhar algo... Tudo muda o tempo todo, e quando vc está com alguém que vc age com clareza as coisas funcionam melhor. A convivência é mil vezes melhor e os dois sabem o que estão fazendo e o que querem da relação.
Finalizado, independentemente se o cara vai assustar com sua ideia, diga. VCs precisam comunicar mais e falando o que pensam, se impondo. É assim que vc vai demonstrando ser uma pessoa de opinião e não fica vivendo de opinião masculina, fazendo as coisas que só ele gosta etc. etc. etc.
FUI
04/11/2017 09h19
Depende. Se há uma reciprocidade da parte dele tbm não acho que não assuta. Só se o cara não tiver afim mesmo ou tiver pensando em outras. Se ele tiver envolvido mesmo não assusta não!
elas respondem
anônima
04/11/2017 09h17
Sim! Eles ficam assustados!