Eu sou a favor do seu impeachment.
17/08/2024 16h32
So lembrando que quem indicou o Alexandre de Moraes ao STF foi o Michel Temer.

A maioria aqui não está preparado para esse debate.

Quem quiser me entender, pode me mandar um PV.
votei em Não
17/08/2024 14h29
Abaixo a ditadura do poder judiciário. Esse ministro cometeu excessos, muitas vezes por razões pessoais.
votei em Sim
17/08/2024 14h38
Esse cara é psicopata
Grita ordens do gabinete na Suprema corte.
É camisa de força, injeção de haldol e leva para a colônia psiquiátrica.

É a famosa ditadura em favor da democracia igual acontece na Venezuela.
votei em Sim
17/08/2024 16h36
Lembrei do dia da prisão dele. Uma farra danada. Durou quase 3 minutos.

17/08/2024 16h30
Sou a favor do impeachment do Marcus.
17/08/2024 16h36
Discussão bizarra para mobilizar os seguidores bolsonaristas. Sem motivo para isso. E o Alexandre de Moraes não é esquerdista, mas se o improvável impeachment acontecesse o cara que ocuparia seu lugar, com certeza seria.
votei em Não
17/08/2024 14h25
Esquerdista em 2024 tendo poder político é bizarro.
17/08/2024 14h42
eu sou
votei em Sim
17/08/2024 17h16
Óbvio.

É um cara que está criando uma baita insegurança jurídica no país, além de desmoralizar a instituição STF
votei em Sim
19/08/2024 00h52
Sim e sim. Quero que ele e a esquerdalha se fodam.
19/08/2024 00h51
Claro
votei em Sim
18/08/2024 18h59
Acho que a justiça deveria ser coerente, seja pro lado A ou B. Se no episódio da Vaza Jato, a justiça considerou Sergio Moro parcial pelo troca de conversas que ele teve com Dallagnol na Lava Jato, não seria diferente com Alexandre de Moraes (o dele é pior, pois ele tinha contato direto com o TSE pra proferir decisões contra bolsonaristas no STF).

Tal atitude é passível de impeachment sim (ou a anulação dos processos que ele aplicou no TSE enquanto ainda era presidente). Isso, na prática, deixaria Bolsonaro elegível (assim como Lula se tornou elegível com a anulação das condenações dele no Triplex e no Sítio).
votei em Sim
17/08/2024 16h59
É muito legal as perguntas de bolsonaristas!
Tentam engajar o gado com qualquer coisa aleatória e sem sentido.
E funciona.

Mas é sempre uma piada de vergonha alheia.

Podiam exilar o Xandão na Venezuela. Ele tem experiência em lidar com fdp que quer roubar eleição.
elas respondem
anônima
17/08/2024 14h42
Sim.
votei em Sim
17/08/2024 15h08
Sem mais.
votei em Sim
17/08/2024 15h07
Baseado em quê? No mimimi dos que incitavam o ódio e disseminavam mentiras em redes sociais?
Dos que ameaçaram os ministros, especialmente o Morais de morte?
Dos antivacinas?
Dos que incendiaram Brasília e pretendiam explodir uma bomba?
Dos que bloquearam ruas e ônibus em plena eleição?
Dos que depredaram o Congresso e defecaram na mesa do ministro?
Porque se for baseado em fatos e em critérios previstos na Constituição e no regramento do próprio STF e TSE não há nada com tal poder.
Ressaltando que embora o Senado tenha poder para tal cabe ao próprio STF tal decisão que seria inédita.
Acredito que até os ministros bolsonaristas que não estão dispostos a serem reféns do fascismo ou de intervencionismo de quem quer que seja.
Vale lembrar que Alexandre de Moraes se tornou ministro pela indicação do golpista Temer.
Quem diria que hoje a galera que ovacionva o Alexandre de Moraes, hoje pediria a sua cabeça (inclusive havia planos até de esquarteja-lá) ahh.
votei em Não
17/08/2024 14h28
Não
votei em Não
17/08/2024 16h29
Favorável, excelência. Apertei no lugar errado.
votei em Não
anônima
17/08/2024 16h23
Claro
Ele judia demais