A vizinha é uma morena alta super gostosa, corpão mesmo. Ontem eu estava esperando o Uber e o marido dela ridículo passou e só faltou me engolir, eu gordinha.

Não importa o quanto a mulher seja gostosa, o cara sempre vai olhar para outras e se tiver oportunidade irá transar com as outras.

Então para que malhar e se cuidar tanto, se todas nós seremos traídas? Pobres mulheres, só sofrem.

elas perguntam
40 15
eles respondem
17/08/2024 14h36
Não importa o quanto você seja gostosa,se o homem for um cafajeste,nada será suficiente para ele
17/08/2024 14h47
Sei... absolutamente todos que estão num raio de 40m enquanto você anda por aí, ficam te secando? E quantos desses deram/dão em cima de você?
Não vem com esse papo trash não, Gui.
anônimo
19/08/2024 09h13
Você também @Guigui_. Por mais que você estja com um homem bonito, se passar por você um cara sem camisa e definido você vai reparar também. Olhar para uma mulher, não significa que a comeremos. Se vc tiver pai e mãe, com certeza seu Pai olha para outras mulheres, mas nem por isso ele está traindo a sua mãe
17/08/2024 14h38
De onde tira isso, GuiGui?
17/08/2024 14h41
Você saiu perguntando a todos os milhões de homens do planeta Terra pra generalizar assim?
17/08/2024 15h39
Beleza toda mulher tem.
Prefiro e fico mais feliz com aquilo que dura para sempre: a empatia e a beleza de coração. É isso que se leva_ lá pra cima!
20/08/2024 08h42
Fonte, vozes da cabeça.
20/08/2024 10h10
Vc tá precisando muito de um abraço.
anônimo
20/08/2024 09h36
Muito mais fácil tirar toda a responsabilidade de si mesma pra emagrecer e colocar a culpa no homem falando que ele sempre trai. Isso aí.
20/08/2024 10h17
talvez só te olhou e você ta achando muito. até porque se você acha que ele ficou te olhando sem parar você olhou também. Mas enfim, tem muito cara sem noção que olha mesmo, só não dar moral pra ele
20/08/2024 10h06
Não adianta nada ser "gostosa" mas ter o dedo podre.
19/08/2024 10h49
Não coloque todos os homens no mesmo pacote, nem todos nós agimos assim e além do mais não coloque as mulheres tbm em um altar de inocência pq só oq tem hj em dia é mulher dando em cima de homem na frente do marido ou namorado, em suma independente do sexo se a pessoa não quiser prestar isso não é determinado pelo gênero mas pelo caráter
anônimo
19/08/2024 10h22
Não importa o quão bonita, rica e gostosa uma mulher seja. Sempre haverá um homem enjoado de comê-la.
18/08/2024 00h48
O problema não é a mulher ser gostosa, se o caráter for frouxo como um peido, sendo gostosa ou não, a mulher sempre vai ser traída.
anônimo
17/08/2024 18h46
Cuida da sua vida. Só fala de vizinha.
17/08/2024 14h40
Deus fez o homem pra espalhar a sementinha
20/08/2024 09h35
Pq a maioria das mulheres n param para analisar se o cara é cafajestes antes de começar a namorar? Oq me leva a crer q os caras bons n estão com nadas até virarem msol, claro cada caso é caso tem homem q se transforma depois, ou o cara morreu , más na grande maioria esse é o caso, temos q ficar com a sobras de outro cara é se falar alguma coisa somos preconceituosos , é normalmente é o tipo de cara q ela jamais ficaria no passado.
anônimo
19/08/2024 09h10
Você e várias mulheres que comentaram, generalizou. Falta de sabedoria em vocês.
17/08/2024 15h34
derrepente ele quer dar o troco nela
17/08/2024 15h36
Tem pessoas que vive constantemente naquele pensamento de que a grama do vizinho é sempre mais verde.
17/08/2024 14h42
Homens só pensam em sexo
17/08/2024 18h31
Pra homem ou pra tranqueira?
20/08/2024 08h12
NATUREZA
quantas mulheres um homem engravida no ano?
e quantas vezes uma mulher engravida no ano?
é desproporcional essa comparação!
e o sexo é oq? reprodução, então o homem terá vontade de outras mulheres muito fácil, a única coisa q muda isso é o amor
anônimo
17/08/2024 18h29
Acho que é caso a caso. Ele pode só ser safado, mesmo. Mas ai também a gente não sabe como é a situação na casa dele. E na boa, mulheres são iguais ou piores.
17/08/2024 14h39
Tem homens que não valem o que o gato enterra na areia. Uma mulher bonita e boa não merece ser traída.
anônimo
17/08/2024 14h39
Pq o homem é poligamico, a gente acha bonita muitas mulheres. E n tem o q fazer contra isso.

Mas desrespeitar a mulher q vc tem ou vc ja tendo mulher e ficar atrás de outras ai é escolha dele. As outras podem ser bonitas, mas ele ja tem mulher ai é safadeza mesmo.

Mas tb tem uma coisa são vcs mulheres q ensinam o homem a ser cafajeste. Sabe quando vcs vão la dar pro maconheiro, cafajestes e falam mal do bonzinho ? Então tu ta ensinando os caras a serem cafajestes.

Bonzinho aquele cara q é tonto até se entende a mulher n querer, mas vcs querem é putaria com marginal.
anônimo
20/08/2024 10h17
Existem tentações que só podemos combatê-las com jejum e oração.
23/08/2024 10h54
Assim é a vida
23/08/2024 11h27
Você mesma respondeu sua pergunta.
Alguns caras não perdem uma oportunidade de plantar a mandioca em terra nova. Se vc der mole, é vapo.
23/08/2024 11h28
Queremos sempre mais.
20/08/2024 02h20
Grama do vizinho e sempre mais verde kkkk
20/08/2024 00h52
medo de vcs pensar que eu sou assim só pq sou homem
20/08/2024 00h51
DEUS FEZ TUDO DIVIDO, PRA DIVIDIR brincadeira
19/08/2024 10h56
Imagine um apaixonado por motos, imagine que vc é bilionária e pergunta qual é a moto dos sonhos dele, pois vc vai comprar pra ele e dará um cartão de crédito destinado às despesas da moto, gasolina, troca de óleo, manutenções, reparos e tudo mais. Tudo isso com uma única condição: ele terá quer ser fiel à moto e não andar em outras motos.

Não interessa o quão incrível seja a moto, ele vai querer "trair a moto" pq o apaixonado por motos sempre vai querer ter novas experiências com novas motos.
18/08/2024 00h47
Queremos sempre experimentar coisas novas. Existem muitas outras gostosas
18/08/2024 00h47
Não tem correlação
17/08/2024 17h25
Porque o ser humano tende a desejar o que não tem
17/08/2024 15h10
Não são todos os Homens!
Ele é um sem caracter isso sim!

Quando eu gosto de alguém as outras perdem a graça!
17/08/2024 15h04
Isso depende do homem, de um tanto de coisas sobre ele.
Da mesma forma que o homem pode ser muito bom como namorado ou marido, mas não ser valorizado. Acontece de um homem que não presta ocupar o lugar que um homem de caráter demonstrou interesse em ocupar.
17/08/2024 14h49
É muito mais complexo que isso, ela pode ser tudo isso e não ser uma boa esposa pra ele.
elas respondem
17/08/2024 18h44
Eu sei como e isso. Mais não são todos os homens que são assim eu tenho 3 primos e todos eles são fiéis as suas mulheres nunca traiu é se errou foi uma vez só.

Super fiéis, e o caráter do homem.

Agora tbm existe casos diferentes por exemplos: tentação se uma mulher considerada gostosa começa a dar em cima de um homem e oferecer a ppk e esfregar na cara dele. Se for na casa de algum amigo , tem delas que ficam até peladas eles vão correr de uma mulher nua.
17/08/2024 15h07
a gente tem que malhar pra ficar bonita pra gente, olhar no espelho e gostar do que vê, posso te garantir que nem todos são assim, mas realmente, tem muito homem casado que não aguenta vê uma mulher, mas enquanto ele olha as outras na rua, os amigos olham a dele hahaha
anônima
18/08/2024 00h46
Vc pesa quantos quilos? Pq não faz um regime? Ele só tava te olhando não significa que queria te comer as vezes te olhou por pena
anônima
20/08/2024 00h49
Tem homem casado que pensa tanto com o pau que já come até gay, infelizmente a gente não sabe oq ocorre nas nossas costas.
18/08/2024 00h49
Sim eu não entendo isso, eu uma vez ví aleatoriamente uma matéria falado o tanto de famosas que foram traidas!! E bonitas é desejadas, aí eu fiquei tipo? Mais como? Será que beleza não segura homem? Até a Gisele Bundchen foi traída é olha com ela é.
anônima
17/08/2024 18h47
São casos e casos

Mas tem uns que só querem usar o pau e não importa em quem (se na esposa se noutra).
anônima
17/08/2024 14h40
É coisa de homem amiga, e outra eu gosto de exibir e penso que por direito ele pode olhar outras.
17/08/2024 15h06
Fala com ela..para ela terminar com ele
17/08/2024 15h01
a gente tem que malhar e se cuidar pela gente mesmo e não para agradar os olhos masculinos.
17/08/2024 14h35
Verdade GuiGui, fala mesmo
anônima
17/08/2024 14h38
Pior kkkk.
Por isso nunca vou transar sem camisinha.
18/08/2024 20h09
Homem sendo homem, Guigui.
20/08/2024 10h09
Homem não pensa.
anônima
20/08/2024 00h54
Caçador
anônima
19/08/2024 10h50
As vezes as pessoas sentem vontade de provar coisas novas