Eu digo não e pronto e acabou.
17/08/2024 17h20
Dizer "não" não é em si uma atitude humilhante, mas a forma como essa negativa é comunicada pode gerar constrangimento e humilhação. É necessário ter sensibilidade e empatia para comunicar que não sente confortável em emprestar o objeto, para não gerar constrangimento na pessoa que fez o pedido.
anônimo
17/08/2024 18h28
Claro que não. Você só não quer, e bem ou mal, não pode emprestar pois vai lhe prejudicar.
elas respondem
17/08/2024 16h13
Humilhação é pedir,certos tipos de objetos emprestado.
Sinceramente, eu não gosto de dividir quase nada meu.
Portanto,não pediria também.
anônima
17/08/2024 16h10
Não
17/08/2024 16h07
Claro que não. Significa que eu teria duas opções de escolha e ela duas respostas possíveis a receber: Sim ou Não.
Humilhar tem nada a ver com isso.