É papel do homem presentear mais, demonstrar mais?vcs concordam?

elas perguntam
13 3
eles respondem
17/08/2024 16h38
Não concordo.
17/08/2024 16h41
Na minha opinião, não há essa distinção de "papel do homem" ou "papel da mulher" em um relacionamento. O que realmente importa é a presença de uma parceria genuína, respeito mútuo e um diálogo aberto. A demonstração de afeto deve vir de ambas as partes; é importante tanto presentear quanto ser presenteado. Presente pode ser um pedaço de papel com uma mensagem sincera, ou uma flor colhida de uma árvore da rua, não precisa ser algo caro. Um relacionamento saudável se baseia na reciprocidade e na valorização mútua.
17/08/2024 16h41
Pra mim é papel dos dois demonstrar interesse e carinho, não tem isso de papel do homem ou mulher.
17/08/2024 16h41
Discordo completamente.

Demonstrar mais o que? Que tem mais dinheiro e é provedor? Que sustenta a mulher?

Só seria inversão se você acredita e segue a ideia de que o papel da mulher é ter filhos, cuidar dos filhos, cozinhar para família, limpar a casa, ficar calada e obedecer o marido. Tu acredita nesse papel da mulher? @Malenahl?
anônimo
17/08/2024 16h46
É questão de reciprocidade. Só presenteio uma namorada com frequência se ela também costumar me presentear.
17/08/2024 16h52
Inversão é mudar a ordem. Se num relacionamento o homem dá mais presente e decidem inverter, a mulher dá maus presente.

Mas pode ser em qualquer área. Se ela cozinha e ele limpa a casa, se decidirem inverter será, pasme, inversão.
17/08/2024 17h22
Não. O⁠_⁠o
26/08/2024 12h02
Não.
Não. E a resposta da terceira pergunta é não também!
Inversão de papéis é quando a mulher coloca um "cintaralho" e come o c# do cara!
26/08/2024 12h04
Pra mim temos que fazer oque der na teia ! Mais falando por mim, não gosto de receber presente porque eu odeio dar presentes e quando alguém me dar algo tenho que dar algo também !
26/08/2024 13h17
Não concordo.
26/08/2024 13h48
Mas tem q ser assim hj em dia, se não for, não aceito
elas respondem
17/08/2024 16h40
discordo.
17/08/2024 17h12
Para de ser exagerada
26/08/2024 13h47
Não concordo. Sou uma lady de atitude e iria exagerar nas demonstrações de afeto. Sem esperar nada em troca inclusive.