Ja vi milhares dizendo q elas precisam de um homem mais dominante do que elas pq elas são dominantes.
Exemplo a Cintia chagas diz isso.

Mas nessa lógica n seria a mesma de um homem dizer eu sou feminino então preciso de um homem mais feminino do que eu ? Alguma mulher feminina vai querer esse homem ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
17/08/2024 18h20
Ja falaram isso pra mim... acho bem machista, sinceramente. É como se a mulher precisasse ser domada, nadas a ver.
O Sheakespeare tem uma peça/ livro q brinca com isso:
A Megera domada. A moça muito pra frente se casa com um brutamonte que "doma" ela. Kkkkkkk
17/08/2024 18h24
Eu sempre gostei de homens dominantes. A sensação de ter alguém mandando e você obedecendo ele na hora H, deve ser bem gostoso. Mas falo de uma dominação saudável, e não em um sentido negativo.

Sinto vontade de querer dominar um homem também mas prefiro ser submissa. Enfim, cada um com suas fantasias.
anônima
17/08/2024 19h52
Acho que não, homem dominante se atrai por mulheres femininas, que seja delicada, submissa... A não ser que ele se atraia por uma mulher com jeito masculino na intenção de quebrar essa masculinidade que ela tem.
anônima
17/08/2024 20h00
Mulheres dominantes gostam mesmo é de homens que gostam de ser dominados. Eu sou mandona e odeio homem mandão, gosto mesmo é de homem submisso.
anônima
17/08/2024 19h20
Hoje em dia muitos não tem um papel definido. Mas a lógica é essa: quanto + alto vc estiver, maior a tendência de ser exigente. Tem pessoas q não querem falar o óbvio; inteligência e noção deveriam vir naturalmente
eles respondem
17/08/2024 18h18
Eu vejo é o contrário, mulher dominante com um cara mais "tranquilo", pra não dizer outra coisa.
17/08/2024 19h38
Experiência própria:
Tenho personalidade Estável-Dominante, a mãe de meus filhos é Dominante-Influente.
No começo do relacionamento eu exercia mais o Domínio sobre todas as coisas e ela era extremamente apaixonada por mim. Mas o relacionamento era explosivo, com ela sempre tentando tomar o domínio e nós começamos a ter muitas brigas. Depois do segundo filho eu busquei meu lado estável e passei a me empenhar a manter a paz em casa e para isso abri mão de querer ser o Dominante. Com o tempo ela foi perdendo a admiração, eu não brigava mais, não me mostrava agressivo, não me mostrava nervoso com nada... Então ela "cresceu" como Dominante e passou a exigir coisas e eu passei a negar mas de forma tranquila, ela então desistiu e saiu de casa. Hoje vivemos separados e ela ainda quer me dominar, mas agora eu me vejo livre de uma mulher chata e mandona, que usa os filhos pra tentar me dominar.

Portanto, pode até ser uma verdade que elas buscam alguém pra domar, mas isso não será eternamente uma relação saudável.
17/08/2024 18h25
Nunca vi isso, acho que não.
17/08/2024 19h04
Acho que não, cara.
18/08/2024 04h58
Essa dinâmica entre dominante e sub só é saudável a longo prazo se for limitada à cama e com consentimento. No dia a dia, para que um relacionamento seja saudável, é essencial que haja respeito mútuo, diálogo aberto e amor, de modo que nenhum dos parceiros sinta que suas vontades devem prevalecer sobre as do outro. Impasses e desentendimentos devem ser resolvidos com o comprometimento de ambos em buscar soluções juntos.