Gosto de homens mais velhos, mas tenho a aparência muito jovial. O que fazer para chamar a atenção de um cara assim sem que ele pense que eu sou uma adolescente? Só chega pra mim meninos de 19/18 e eu não quero
Obs: tenho 21 anos mas pareço ter 17

elas perguntam
14 6
eles respondem
18/08/2024 05h12
O que leva homens mais velhos a não se interessarem por garotas muito jovens não é a aparência, mas sim a mentalidade. Se você deseja ter um relacionamento com um homem mais velho, é importante buscar compreender as lições que pessoas dessa faixa etária já aprenderam ao longo da vida. É necessário ter assuntos mais envolventes, demonstrar conhecimento geral e apresentar uma maturidade emocional compatível com a idade do parceiro.

Além disso, pessoas mais velhas geralmente sabem bem o que querem e o que não querem para suas vidas, enquanto pessoas mais jovens ainda estão em processo de autodescoberta, o que pode ser um obstáculo. Particularmente, não me vejo relacionando com uma menina de 21 anos pois não acredito que ela vá ter uma compatibilidade emocional comigo.

Um cuidado que você deve ter é que existem homens mais velhos que se interessam por garotas muito jovens, justamente porque a ingenuidade delas as torna "presas fáceis", e esses homens não estão em busca de um relacionamento duradouro. Eles podem dizer o que uma garota da sua idade deseja ouvir, como que você é muito madura para sua idade, mas, na verdade, não acreditam nisso. Portanto, é importante ter cautela e sabedoria para identificar e filtrar esse tipo de homem.

Dito isso, fico me perguntando se é realmente saudável forçar um amadurecimento tão rápido e artificial apenas para se envolver com um homem mais velho.
17/08/2024 20h25
Sinceramente acho que a maioria dos homens dessa idade vai querer curtir você (Se é que me entende), e acredito que os dois estão em fases e gostos totalmente diferentes.
Eu tenho 35 anos e gosto de mulheres apatir de 25 anos e olhe lá.
17/08/2024 20h36
Se você está lidando com alguém que valoriza mais do que apenas sexo, o principal é o diálogo. Mostre sua maturidade e o que você tem a oferecer além de um corpo atraente.
17/08/2024 20h16
Mais velho quanto? Se veste igual uma mulher mais velha, mais elegante, uns vestidos e uns sapatos sociais, faça um corte de cabelo mais conservador, estude, tenha papos interessantes e aprofundados sobre ideias e assuntos, esquece fofoca de gente, subcelebridades e famosos.
anônimo
17/08/2024 20h38
O problema é q o cara chegar em vc é arriscado.

Mas se vc der sinal acredito q consegue.

Mas eu namoraria sim mulher mais nova é só n ser retardada
18/08/2024 14h39
Coisa asquerosa.
17/08/2024 20h17
Oi, novinha
17/08/2024 20h40
Você consegue parecer uma mulher mais velha e madura mudando o estilo.
17/08/2024 20h40
Vai treinar, mudar o jeito de se vestir talvez ...
Eu sou assim também, quero as mas próximo a minha idade, mas tenho cara de novo e até de inocente coisa q não só kakakaka...estou treinando e estou tentando muda a maneira de me vestir
18/08/2024 01h49
Nem precisa chamar atenção :v

Oi, Linda!
17/08/2024 20h15
Complicado, parecendo 17 só vai atrair os velhos tarados, os que tem um mínimo de classe não vão querer saber de ti.
anônimo
17/08/2024 20h12
Se parecer com uma menor de idade vai atraí-los ainda mais.
elas respondem
18/08/2024 14h08
Só de você ser nova e de boa aparência já vai chamar atenção de vários homens. A parte difícil é você conseguir manter o interesse dele para algo além de só sexo, se é isso que você quer. Tem que ter maturidade, algo interessante pra acrescentar. Um homem sério não vai querer apresentar pra família uma menina que só sabe falar de tiktok.
17/08/2024 20h14
Você ser jovem já vai chamar a atenção de muitos que têm tara em novinhas. Só fica esperta, chapeuzinho, a maioria é lobo mau.
17/08/2024 20h27
Esses dias eu vi um negócio assim: "ficar com homem mais velho é legal até você entender pq ele tá solteiro nessa idade" #reflita
anônima
18/08/2024 14h41
Eu tenho 22, mas falam que aparento ter 14.
Só aparecem homens velhos pra mim, os da minha idade cagam.
Então acho que você tem uma vantagem aí.
anônima
17/08/2024 20h56
Que isso hein, Lolita tupiniquim
17/08/2024 21h00
mais velho quanto?