Vcs acham que tem o controle disso ou é algo que acontece sem nenhum pq?

elas perguntam
19 4
eles respondem
anônimo
17/08/2024 21h20
Nada, minhas paixões são frutos de idealizações que projeto nos outros. É tudo sobre mim.
18/08/2024 02h37
Não sinto mais aquela emoção típica da adolescência, em que conhecia uma menina em um dia e no dia seguinte já estava sonhando acordado sobre nosso futuro juntos e a construção de uma família. Hoje, ao conhecer uma garota interessante, o processo de me apaixonar acontece de forma mais gradual, à medida que convivemos. Existe um certo nível de controle; se eu passar tempo com uma garota que me encanta, é provável que eu me apaixone. No entanto, se souber que ela tem namorado ou é casada, automaticamente crio um bloqueio e meu interesse não se desenvolve.

O que realmente me faz apaixonar? O que mais me atrai é quando a garota é inteligente e sábia. Quando, apenas conversando, percebo que ela se destaca intelectualmente. Além disso, valorizo uma personalidade simpática, generosa, empática, bondosa e divertida. Se ela demonstrar que compartilha valores semelhantes aos meus e que é uma parceira leal em um relacionamento, certamente irei me apaixonar.
anônimo
17/08/2024 21h23
Acho que nunca me apaixonei por alguma mulher, todas elas são apenas tesão e idealizações minhas.
17/08/2024 21h24
Às vezes a simpatia e as vezes basta os olhares se encontrarem
17/08/2024 21h24
Ah, a gente vai interagindo, e quando ve acontece
anônimo
17/08/2024 21h25
Não tem controle, mas a beleza e personalidade delas.
17/08/2024 21h31
Geralmente uma mulher carinhosa, feminina e simples. Me chama atenção.
17/08/2024 21h55
Eu infelizmente crio uma versão da pessoa que não existe.
17/08/2024 21h37
Provavelmente faria de tudo por ela
18/08/2024 07h17
Tem diversas abordagens teóricas que explicam sobre isso, uma delas é pela explicação teórica de etologia, de que o homem procura uma mulher pela sobrevivência de seus genes e pra poder passar eles adiante gerando um outro ser vivo.
18/08/2024 02h46
Basicamente, ela ser exclusiva, atenciosa, carinhosa, compreensível e safada. Se não tiver essas características, eu no máximo sentirei atração e desejo sexual por ela, nada além disso.
anônimo
18/08/2024 00h55
Quanto mais eu conheço a mulher menos eu quero esse bicho.

Mas se tem o controle sim, se eu n pense na mulher n me apaixono. E se eu n de exclusividade a ela ai q n tem como.

Exclusividade é eu ficar nela ao invés de olhar pra ele e olhar para outras tb. É no sentido de to atrás dessa, mas se ela me der um fora nem ligo pq tô atras de siclana e benedita.
anônimo
17/08/2024 21h58
Quando eu sinto que estou apaixonando eu desapaixono.
17/08/2024 21h48
É algo que acontece com o tempo
17/08/2024 21h39
Hoje em dia consigo até certo ponto me frear ou me permitir, mas nem sempre tive algum controle sobre isso.
17/08/2024 21h32
A mulher que mostra estar a vontade comigo, que conversa bastante, se oferece, e tem um bom humor
17/08/2024 21h29
Acho que pode acontecer naturalmente
elas respondem
anônima
17/08/2024 21h52
homem se apaixona?
17/08/2024 21h31
O pior é você saber que ele está apaixonado e ele dizer que não tá.
anônima
17/08/2024 21h25
Como assim idealização de vocês, homens? Estou ficando assustada com esses comentários! Cada dia mais difícil se relacionar
anônima
17/08/2024 21h22
Milagre