Tenho um colega que gente ficava mas com o tempo a gente acabou parando de ficar , mas nunca de se falar. E ele sempre gostou de me provocar e implicar comigo, mas nos últimos dias tem reagido minhas fotos com coração e riso e fica me atentando no Insta . Acha que pode ser interesse?

Uma menina que ele estava ficando veio e stalkeando e querendo tirar satisfação comigo e tal ( por a gente se falar e por eu comentar em foto dele zoando ) .conentei com ele , e ele escolheu se afastar dela e continuar o contato comigo. Desde então ele tá assim.

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/08/2024 22h31
Acham que implicância é uma forma de demonstrar interesse?

É sim.
Discordo totalmente desse modo de agir mas acontece sim.
17/08/2024 22h22
Eu acho
anônimo
17/08/2024 22h25
Não sei a idade de vocês, mas entre adolescentes isso é comum, agora, entre pessoas mais velhas, acho estranho, mas sim, poderia ser interesse.
17/08/2024 22h25
Eu sempre implico muito com quem eu tenho interesse.

Acho que por isso as pessoas perdem o interesse.
elas respondem
anônima
17/08/2024 22h23
O meu atual começou assim, me irritava, teve uma vez que eu até chorei kkkkkkk
17/08/2024 22h24
n, é uma forma de forçar a barra
17/08/2024 22h25
Simmmm
anônima
17/08/2024 22h32
Eu acho que sim!

Acho que ele deve ter interesse, pq homem adora implicar com a mulher que ele gosta, ele fica fazendo brincadeirinhas ou zoando, pra chamar a atenção dela.
Se ele tá reagindo com corações na suas fotos, tá te stalkeando… isso mostra de fato que ele pode ainda ter algum interesse em você!
maw
17/08/2024 22h43
Broxante esse tipo de demonstração.