Amanhã vai começar a trabalhar uma mulher com o meu namorado, até então ele só tinha colega homem, mas o patrão resolveu contratar uma mulher mesmo meu boy demonstrando insatisfação total (só tem dois funcionários, ou seja ele vai ficar sozinho com ela). Ainda não a vi, só sei que parece ter 32 anos (meu namorado tem 27). Eu me garanto e ele parece muito apaixonado por mim, mas sei lá, me dá aquela fisgada de insegurança e de incômodo. O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
16 8
eles respondem
anônimo
17/08/2024 23h52
Mulheres traem com homens do mesmo ambiente, colegas de trabalho ficam bem próximos.

A única coisa q vc pode fazer é q ele n tenha nenhum contato com essa mulher fora o trabalho.

Mas eu gostei de vc eu acho bom mulher como vc, do q essas mulheres q acham tudo de boa entre homem e mulher
17/08/2024 22h37
Só ele e ela? É... deu ruim pra ti.

Hora que começar a pegar intimidade, ja era. Um abraço.
17/08/2024 22h57
Eles vão transar gostoso
18/08/2024 10h38
Ah, não se preocupe com isso Velvet, você mesma já disse que é insegurança sua e que tem dificuldade de confiar nas pessoas.

Você parece ser uma mulher tão pé no chão pelo que vejo nas tuas respostas, aproveita essa oportunidade pra trabalhar isso em ti, tenta aceitar essas coisas que estão fora do teu controle.

Um bom domingo pra você!
18/08/2024 00h48
Deixe ela transar com ele.
17/08/2024 22h38
Uai, uma vez que não há a possibilidade de ele sair do emprego, não há absolutamente nada a se fazer. Só respeitar a moça nova
17/08/2024 23h04
Nada. Fazer o que? Normal trabalhar com mulher.
Eu não tinha esta visão de que é uma mulher insegura.
17/08/2024 23h54
Certeza que ele vai pegar ela. Homem não pode ver um rabo de saia. Imagina só ele dois...
17/08/2024 23h35
Deixa ele fazer um lanchinho no expediente, pow
17/08/2024 23h14
Tem estoque lá? Se sim fudeu
17/08/2024 22h37
Ameaçava essa piranha.
17/08/2024 22h36
Hmmm depende da mulher haha
anônimo
17/08/2024 23h50
Espere e observe. 'Me garanto'... Kkkkk
18/08/2024 10h02
Terminaria
18/08/2024 10h17
Muitos homens (mesmo solteiros) evitam dar em cima de qualquer mulher no trabalho por medo de ser acusado de assédio (hoje em dia qualquer cantada muitas vezes já é interpretada como assédio).

Eu ficaria com a grande maioria das estagiárias com quem trabalhei. Contudo, eu basicamente só falava com elas sobre assuntos relacionados a trabalho por medo de ser acusado de assédio.

Chance de traicao sempre existe, mas muitos homens evitam "dar em cima". Só fazem algo com mulher do trabalho, se a iniciativa parte dela
anônimo
18/08/2024 10h31
Logo você que sempre 'demonstrou' ser a fodona e dona da razão estar assim?
elas respondem
17/08/2024 23h09
você tem quantos anos? não fica ligando pra essas coisas não, nada do que ele fizer você vai ter como controlar, não demonstre insegurança na frente dele
17/08/2024 23h33
Você precisa se tratar isso sim! A pessoa está indo no intuito de trabalhar, se o seu namorado tiver postura de homem comprometido pode ficar tranquila que nada vai acontecer, agora caso contrário se preocupe! Isso só depende do caráter dele!
anônima
17/08/2024 23h10
Vai logo se preparando pra dar gaia nele porque a sua já tá no forno
18/08/2024 09h55
Imagina triste ser tão insegura a ponto de achar q a primeira mulher diferente q aparecer pode roubar seu namorado...
Só tem 3 explicações possíveis para justificar isso:

1- Vc sabe q não vale a pena e seu namorado desesperado está com vc por falta de opção melhor.
2- Vc sabe q seu namorado não presta e vai atrás da primeira bonitinha q encontrar.
3- Vc é doente.

Seja qual for o caso, melhor terminar essa relação.
anônima
17/08/2024 23h56
Vai dormir, idosa.
17/08/2024 22h37
Você tem que ser mais segura, sorte sua que é só uma, existe ambientes de trabalho que são várias tanto mulher como homem, e isso é super comum.
anônima
17/08/2024 23h04
" Eu tô pensando em falar pra ele comentar com o patrão que ela é muito incompetente ." Não é possível que eu tenha lido isso! Meooooo, prejudicar uma pessoa por ciúmes é ser infantil pra caralho . Ver se cresce , mulher! As vezes seu boy nem é tudo isso para ela querer ele . As vezes ela namora , é casada ou sl e você já está julgando e pensando em prejudicar os outros... cuidado que o mundo gira e a vida cobra , temos que tomar cuidado com o a gente faz !
anônima
18/08/2024 10h02
Sem querer ser pessimista ou chata, fica de olho bem aberto e não dorme no ponto. Meu ex namorado só trabalhava em ambiente de homens, até a filha do chefe começar a trabalhar no mesmo local. A infeliz deu tanto em cima dele, (e ele bem que aceitou) que no fim ele terminou comigo e ficou com ela. Eu era free lancer na empresa dele, fazia trabalhos esporádicos e via ela correndo atrá dele, ligando quando estavamos juntos fora da empresa, enfim.

Claro no meu caso meu ex que não valia nada mesmo. Mas não confio mais em homem algum.