Ainda escutava até certos tempo atrás quando eu morava com eles, msm hj já sendo adulta quando me lembro sinto muito nojo e raiva, principalmente da minha mãe. Algum conselho?

elas perguntam
10 4
eles respondem
17/08/2024 23h30
Aff, quanta frescura.

Eu também já flagrei minha mãe quicando em cima do meu pai na sala e não fiquei com sequelas, na verdade fiquei feliz pra caralho imaginando que os veios ainda tinham esse pique todo depois de tantos anos de casamento kkk e olha que eu era apenas um pré adolescente kkk
anônimo
17/08/2024 23h20
Sinto muito, não consigo me imaginar na sua situação. Tente ser uma pessoa melhor que eles, é a única coisa a se fazer.
17/08/2024 23h19
As crianças de hoje são muito fracas
17/08/2024 23h19
Sim, é perfeitamente normal transarem, supere.
17/08/2024 23h19
Já peguei os meus tambem, mas isso nunca me incomodou.
anônimo
17/08/2024 23h24
Estranho. E deve ser bizarro. Nunca tive esse azar, felizmente. Mas, uma coisa: por que nojo da sua mãe? É literalmente a única pessoa que ela 'deveria' dar. Inclusive te fez assim...
17/08/2024 23h25
Procure um psiquiatra.
18/08/2024 02h08
Que problemão
18/08/2024 02h20
Compreendo que para uma criança descobrir sobre o lado sexual dos pais pode ser um evento traumático. Não se trata de exagero ou frescura. Meu conselho é que você procure um psicólogo para conversar sobre essa situação.
18/08/2024 09h09
Ela gemia muito alto?
elas respondem
18/08/2024 02h26
Já li que esse tipo de acontecimento pode se assemelhar a um trauma de abuso sexual mesmo.
Procure ajuda, só terapia pra resolver.
anônima
18/08/2024 03h22
Seus pais são seres humanos como qualquer um.
Procure o real motivo de te incomodar tanto, principalmente em relação a sua mãe, talvez encontre uma competição com ela aí e olhar pra isso dói, né!
Vc é adulta e totalmente capaz de aceitar que veio da relação sexual dos seus pais.
Para de querer culpar seus pais por se desejarem e "terem te deixado fora dessa", "terem traído a menininha do papai"
Faça constelação familiar e coloque cada um no lugar que realmente deveria estar. Tá bagunçado isso ae, vc se colocou no lugar da sua mãe inconscientemente.
Toma vergonha e procura ajuda ao invés de choramingar feito criança.
18/08/2024 09h05
Os próprios médicos dizem que isso causa trauma mesmo, além de ser considerado abuso ter relações perto de crianças, mas tem muitos pais sem noção que não se importam com isso.
anônima
18/08/2024 09h17
Nossa kk, isso é tão bizarro, já me ocorreu.