secamente.Já tentei conversar várias vezes, esclarecer,e tbm reclamo desse destrato horrível comigo.Mas não adianta nada. Tento chamar.Se não quer contato mais,ou se tem algo,pq não esclarecer?

*O QUE DEVO FAZER?
*O QUE LEVA UMA PESSOA A FAZER ISTO??Ele quer que eu corra atrás?? Na verdade já estou correndo. Essa situação está enfadonha, desgastante, humilhante.

elas perguntam
12 13
eles respondem
19/08/2024 06h54
Essa pessoa está te manipulando.
18/08/2024 20h28
Ignora essa desgraça
anônimo
18/08/2024 20h40
o chad pode tudo
18/08/2024 00h50
Virar gente, que tal?
19/08/2024 00h26
E o que leva vc a ser tratada assim e ainda procurar quem te destrata dessa forma?

Acho que nem contato vc não deveria ter, muito menos ficar correndo atrás de quem além de nem te dar valor ainda desvaloriza.
19/08/2024 00h16
Mulher, você tá sendo imediatista? A quanto tempo isso perdura?

As vezes tem que esperar os ânimos abaixarem. Você me parece um pouco emocionada demais, tem que ter cabeça fria se quiser dialogar. Tem muitas pessoas que preferem ser meio frias e se afastarem para não se estressarem ou se emocionarem de maneira ruim, pode ser o caso.

Pelo que eu pensei, vocês estão em briguinhas de orgulho e ego, normalmente relações que esse tipo de comportamento não muda e não há cooperação entre o casal, não duram muito ou quando duram são bem intensamente ruins. Algum de vocês dois tem que ter maturidade para mediar o diálogo, sentarem juntos, ter em mente em primeira instância que voces se amam, se gostam, querem cooperar um com o outro e arrumar soluções estruturais para que os conflitos não aconteçam.

É possível que se você achar baboseira o que eu disse e não vislumbra esse cenário, vê ele como impossível talvez seja melhor cair fora.

Mas eu sou um zé ninguém que não te conheço e nem teu lover aí, e minha opinião pode não valer de merda nenhuma. Então, no fim das contas é contigo mesmo!
19/08/2024 00h07
Espera um pouco
18/08/2024 20h39
Acabei de responder minha colega depois de aproximadamente 24h que ela falou comigo, já demorei 2 dias ou mais pra responder e a gente se fala até hj normalmente. Tem gente que tem uma carência bizarra, se não responder em menos de 10 minutos já começa a surtar.
18/08/2024 02h49
No seu WhatsApp não veio o botão de bloqueio?
18/08/2024 01h37
Começa fazer o msm.
anônimo
18/08/2024 00h51
Tenha respeito por si mesma e esquece essa pessoa
elas respondem
anônima
19/08/2024 00h06
Hm, já passei por isso. É chato. No meu caso ainda fazia eu me sentir culpada por cobrar o mínimo.
19/08/2024 00h13
mulher, simplesmente dê o primeiro passo para cortar contato de uma vez por todas (contato parcial, né, já que você recebe um vácuo bem dado). parece impossível, mas quando tomamos a primeira iniciativa, vemos o quão importante foi. agora deixe de se depreciar, deixe de fazer com que os outros sintam pena de você e tome as rédeas da sua vida. não importa as motivações dele. o tempo perdido tentando entendê-lo poderia ser utilizado para se poupar de tamanha humilhação.
19/08/2024 00h07
Ignora e não mande mais mensagem
anônima
18/08/2024 01h01
Talvez o motivo de você não entender certas coisas é porque nunca seria capaz de fazer tal coisa, e que bom que vc não entende, se a pessoa faz algo sabendo que te magoa é porque ela não tem um pingo de consideração por vc simples, dê sua ausência para quem não merece sua presença.
anônima
18/08/2024 01h19
Para de enviar mensagem
19/08/2024 07h04
A única coisa que resolve é a macumba indico uma pessoa maravilhosa que resolveu meu problema bem parecido com o seu 31971985420
19/08/2024 06h59
Já tá mais que claro que essa pessoa não quer papo. Mete o block você e deixe essa pessoa pra lá
Deixe de ser trouxa, PARE DE PERDER TEMPO.
19/08/2024 06h18
Aja paciência nessas horas viu
19/08/2024 00h14
Para de mandar mensagem
19/08/2024 00h09
Quanto mais você se humilha assim, mais a pessoa tem a certeza de que não quer nenhuma relação com você. Ela não vai mudar de opinião com você marcando presença, com você sendo prestativa, com você demonstrando sentimento… Ela não te quer na vida dela, nada que você faça muda isso.
19/08/2024 00h07
Ele não está interessado, só não sabe como te dizer. Vamos parar de correr atrás de quem não nos quer, vamos? Se recomponha e se valorize
18/08/2024 02h46
Nada
Sumir
Desaparecer
Para quê se humilhar dessa forma?
18/08/2024 01h40
É só meter marcha, deixe de falar com a pessoa, oxi
Cadê o amor próprio?