é detalhada? nós homens só falamos que comemos tal mina em tal lugar e tal dia, apenas isso

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/08/2024 01h47
se for com minha melhor amiga, contaria até quantas veias tem
eles respondem
anônimo
18/08/2024 02h14
Vcs mlks fazem isso
Homem de verdade não sai se expondo por aí e nem expondo a pessoa com qm transou
18/08/2024 01h46
Não generalize os homens. Eu nunca compartilho minhas intimidades com ninguém. Sempre repudiei quando vejo homens se gabando sobre ter "pegado" uma garota ou sobre o que fizeram juntos. Acredito que essas experiências mais íntimas pertencem exclusivamente ao casal e, se forem ser compartilhadas, isso deve acontecer com o consentimento do parceiro(a).