Um homem interessado desistiria de uma mulher honesta, trabalhadora, de família, fiel a um homem só, mas com gênio forte, que não briga, mas que fica brava facilmente? Porém ela não ofende, mostra seus valores, seu ponto de vista com respeito e se impõe

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/08/2024 03h53
Você descreveu coisas não necessariamente iguais. Uma mulher brava é aquela que demonstra falta de controle emocional, que briga e é impaciente. Esse tipo de pessoa realmente não é a melhor opção para um relacionamento a longo prazo.

Por outro lado, uma mulher que sabe conversar gentilmente, expor seu ponto de vista de maneira assertiva, e que se esforça para encontrar um ponto em comum junto ao parceiro, essa é a mulher ideal para mim. Em um relacionamento saudável, ambos os parceiros precisam se sentir à vontade para expor suas opiniões, e os dois devem estar igualmente comprometidos em buscar soluções juntos quando surgirem divergências.

O importante é saber se comunicar de forma respeitosa, mesmo quando há discordâncias. Brigas e falta de paciência não levam a lugar algum. O ideal é que haja um equilíbrio, com os dois parceiros se sentindo livres para se expressar e trabalhando em conjunto para resolver quaisquer problemas que possam surgir.
18/08/2024 19h04
Indiferente em relação a isso. Tanto as bravinhas quanto as calmas podem ser boas para se relacionar. Eu gosto de fazer palhaçadas. Então namorar uma bravinha seria muito divertido kkk
anônimo
18/08/2024 04h00
homem gosta de mulher bonita, pode ser surtada, quietinha. personalidade importa uns 20%
18/08/2024 03h57
Gosto das boazinhas e inocentes...
18/08/2024 03h46
Quero distância de mulher com gênio muito forte, não gosto de gente descontrolada.
anônimo
18/08/2024 04h11
Eu odeio gente nervosinha, ser calma é o principal ativo da feminilidade
elas respondem
18/08/2024 03h45
Eles gostam das brava s
18/08/2024 04h25
Eu sou exatamente assim kkkkkkkkkkk
anônima
18/08/2024 06h41
Eles gostam é dessas.
Tem vários vídeos no YouTube que, inclusive, falam sobre isso.

As boazinhas meigas que faltam abrir a boca pra eles cagarem dentro, não gera emoção e logo eles se desinteressam.
18/08/2024 18h18
Tem gosto pra tudo. Tem quem goste de mulheres exatamente como você é, certamente.