Olha, princesa, a minha criação como homem é de dar atenção e ter consideração pela mulher que eu gosto, é óbvio que eu tenho minhas obrigações, minhas ocupações, enfim, mas sempre que possível faço questão de conversar, mandar um bom-dia, perguntar como foi o dia. Eu sou assim, porém muitas pessoas não são, e eu acho que isso é consequência de um mundo frio, um mundo egoísta, um mundo que você é trocado facilmente, o ser humano está ficando assim.
A minha ficante/namorada é assim, fria, indecisa, egoísta, como por exemplo: ontem eu saí para trabalhar, e mandei uma mensagem para ela, dando bom dia, perguntando como ela estava, até agora 24 horas depois, ela não me respondeu. Eu trabalho praticamente de domingo a domingo e arrumo tempo pra ela, FDS ela está em casa e não tem a consideração de me responder.
Isso são coisas que cansam o ser humano, tipo: eu faço de tudo e ela faz o que dá e as vezes nem isso. Estou pensando seriamente em terminar nossa relação por mais que vá acabar comigo, porque está ficando insustentável e ela faz isso sempre.
Se eu sinto que a conexão com a garota é genuína e ela me transmite segurança a respeito disso, não me importaria se ela não enviasse mensagem apenas porque ela estava online.
No entanto, eu me sentiria incomodado se minha parceira fizesse algum tipo de pressão para que eu enviasse uma mensagem apenas porque ela acha que deveria. As mensagens devem ser enviadas com espontaneidade e carinho, e não com o intuito de acalmar a insegurança da parceira.
Agora, se você não sente essa conexão com seu parceiro, é compreensível que se sinta insegura. No entanto, a solução é conversar sobre essa insegurança com ele e trabalhar para fortalecer essa conexão, em vez de apenas reclamar que ele não enviou uma mensagem. Isso, por si só, não resolve o problema mais profundo.