Vocês achariam normal o namorado de vocês ou ficante independente quem seja com quem você estejam se relacionando ficar até 3hrs da manhã online e não mandar mensagem pra você nem responde você? Ou mais específico nem te dar um "boa noite amor" e depois ficar atualmente offline?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
18/08/2024 04h07
Sim, normal
18/08/2024 07h44
Olha, princesa, a minha criação como homem é de dar atenção e ter consideração pela mulher que eu gosto, é óbvio que eu tenho minhas obrigações, minhas ocupações, enfim, mas sempre que possível faço questão de conversar, mandar um bom-dia, perguntar como foi o dia. Eu sou assim, porém muitas pessoas não são, e eu acho que isso é consequência de um mundo frio, um mundo egoísta, um mundo que você é trocado facilmente, o ser humano está ficando assim.
A minha ficante/namorada é assim, fria, indecisa, egoísta, como por exemplo: ontem eu saí para trabalhar, e mandei uma mensagem para ela, dando bom dia, perguntando como ela estava, até agora 24 horas depois, ela não me respondeu. Eu trabalho praticamente de domingo a domingo e arrumo tempo pra ela, FDS ela está em casa e não tem a consideração de me responder.
Isso são coisas que cansam o ser humano, tipo: eu faço de tudo e ela faz o que dá e as vezes nem isso. Estou pensando seriamente em terminar nossa relação por mais que vá acabar comigo, porque está ficando insustentável e ela faz isso sempre.
18/08/2024 05h24
Se eu sinto que a conexão com a garota é genuína e ela me transmite segurança a respeito disso, não me importaria se ela não enviasse mensagem apenas porque ela estava online.

No entanto, eu me sentiria incomodado se minha parceira fizesse algum tipo de pressão para que eu enviasse uma mensagem apenas porque ela acha que deveria. As mensagens devem ser enviadas com espontaneidade e carinho, e não com o intuito de acalmar a insegurança da parceira.

Agora, se você não sente essa conexão com seu parceiro, é compreensível que se sinta insegura. No entanto, a solução é conversar sobre essa insegurança com ele e trabalhar para fortalecer essa conexão, em vez de apenas reclamar que ele não enviou uma mensagem. Isso, por si só, não resolve o problema mais profundo.
18/08/2024 09h22
O mundo não gira em torno de ti.
18/08/2024 09h28
Ele tá conversando com os contatinhos, só isso
elas respondem
18/08/2024 09h25
Eu n tenho esse apego n é pq tá online que tem que estar falando comigo ainda mais 3 horas da manhã
anônima
18/08/2024 06h40
Vc fala como se qq tempo que ele tiver online, obrigatoriamente é pra falar com vc.

A vida dele gira em torno de vc agora?
18/08/2024 09h33
Às vezes eu mandava mensagem para o rapaz que eu estava interessada umas 20:00 e ele ficava online mas só respondia no outro dia de manhã. Está a fazer coisas mais interessantes.
18/08/2024 18h10
às vezes ele deixou o whatsapp web aberto e foi fazer outras coisas.
18/08/2024 19h26
Se for meu namorado, não acho normal. Agora ficante tem o direito de fazer o que ele quiser.
18/08/2024 19h26
Sim, acharia.