Ela diz que sou atraente e bonito, mas não consigo acreditar nas palavras dela. Ela fala bastante, mas quase não me procura. Ela disse que é normal esquecer, q só não me procura pra "algo à mais" porque ela esquece. Ela só fica nas palavras.

Temos quase 10 anos de casado e tenho perdido a vontade de "ir atrás dela", porque cansou. Além de tudo parecer confuso e falso pra mim.

Ela não sai de casa, o que é normal pra ela. Não conhece ninguém por ter fobia social. Então sei que não é traição.

Do jeito que parece, ela não se importa em ter "uma vida ativa", mas começa a ficar incomodo quando ela nunca me procura. E ela diz que sou atraente.

Estou confuso e não estou bem.
Me sinto só mesmo casado.

Queria muito saber de vocês sobre isso.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
18/08/2024 06h38
Eu tb não procuro meu marido… costumo provocar pra ele ir atrás, mas eu procurar? Nunca.
18/08/2024 12h20
Depende.. qual é a rotina dela ? Vc ajuda em casa tbm fazendo as coisas ?
Qual é a rotina do trabalho dela ?
Ela toma anticoncepcional ? Alguns tiram a líbido da pessoa. Mas isso ngm avisa, mas tem uns q só Deus. A pessoa toma e perde a vontade.
18/08/2024 09h22
Não gostaria de estar procurando alguém
anônima
18/08/2024 10h33
Fobia social é vergonha. ela deve sentir vergonha de ir atrás também
eles respondem
18/08/2024 05h27
Essa questão de "esquecer" me parece estranha. Talvez vocês tenham caído em uma rotina há bastante tempo, e agora esteja difícil sair dela. É complicado identificar a origem do distanciamento sem conhecer mais detalhes sobre a relação de vocês. Uma sugestão que faço é que considerem fazer terapia de casal. Isso pode ser muito útil para transformar a realidade atual do seu casamento.
18/08/2024 06h46
Cara tu autoestima se abalou, 10 anos de casados mexe sim com qualquer pessoa, acho que vc deve ser ai o motor propulsor pra retirar ela dessa situação. Uma pessoa que não sai, que não quer arejar um pouco, que não se envolve em atividades tá passando por algum processo de depressão grave.
18/08/2024 12h16
Ela era assim antes do casamento?