-As pessoas cagam na rua. Em alguns lugares vc precisa desviar da merda de cachorro, lá vc desvia de merda de pessoas

-Ar extremamente poluído

-A maneira que preparam as comidas de rua e nem de restaurante é confiável

-Lugar EXTREMAMENTE sujo.

-Superpopulação, insuportável pegar um trem ou ônibus. Trânsito intankável

-Poluição sonora em um nível extremamente irritante, literalmente todo mundo na rua buzina, o tempo todo.

-Miséria em todo lugar.

-Muito perigoso para as mulheres.

Como uma nação pode ter dado tão errado?

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
18/08/2024 13h54
Um indiano uma vez me mandou FT do pau e o pau dele era roxo, quase vomitei qnd abri a ft
19/08/2024 08h31
A Índia é um exemplo do que o neoliberalismo é: enquanto poucos são ricos e têm estrutura e saneamento milhares não dispõem disso.
Em alguns aspectos todas essas situações são vistas em todos os países do mundo, nas cidades, bairros em que não há saneamento em que não há saúde pública em que há o descaso.
Vale ressaltar que a Índia é super populosa e de cultura bem diferente da cultura ocidental.
No entanto nos aspectos, como da higiene, europeus não tem o hábito de tomar banho todos os dias
Em Nova York, os ratos que tem tamanho de felinos saem as ruas a luz do dia.
anônima
19/08/2024 09h02
Sim na própria cabeça de cada um
18/08/2024 16h48
Poque eles são assim? Isso é triste
anônima
18/08/2024 16h43
Eles bebem água de defunto
anônima
18/08/2024 16h42
Sua casa
eles respondem
18/08/2024 14h05
Bangladesh... e sendo sincero, alguns lugares em Londres e Nova York estão nesse nível aí
anônimo
18/08/2024 13h56
Economicamente tem vários países piores que a Índia, no sentido poluição acho que eles são campeões

mas Cubatão dos anos 80 fazia frente
18/08/2024 13h53
Haiti.
anônimo
19/08/2024 08h26
O moleque cagando na valeta.
Provavelmente a água dessa valeta levará a merda pro Rio Ganges e servirá de sais de banho.
anônimo
19/08/2024 08h13
Pelo menos é seguro. O RJ é assim e ainda tem tiro pra todo lado.
18/08/2024 16h47
Qualquer lugar que você esteja,
18/08/2024 16h44
Lá tem muita miséria sim
anônimo
18/08/2024 16h43
Seu cafofo mofado
To sentindo o cheiro de porra seca daqui, fecha essa porta por favor
18/08/2024 16h43
Talvez na África
18/08/2024 14h04
É uma nação que, aos poucos, vem crescendo economicamente, mas ainda enfrenta diversos problemas socioeconômicos de fato. Embora a China hoje em dia esteja melhor, ela também já esteve nessa situação ai.

Países em estado de extrema desigualdade e pobreza tendem a ter baixíssima qualidade de vida mesmo. Isso é falta de políticas sérias de saneamento, leis e uma justiça séria, além de políticas econômicas liberais que promovam e estimulam o investimento, o empreendedorismo, a criatividade e assim o desenvolvimento.

Há muitos crânios na índia, na infelizmente o país não tem uma política séria de desenvolvimento.
18/08/2024 14h00
Isso é triste, cara.
anônimo
18/08/2024 13h55
Pensei que fosse a rua aqui de casa