Eu nunca tinha parado pra pensar por esse viés quando eu era adolescente e ia em festas LGBT's com meus amigos, mas hoje em dia depois de ter amadurecido muitos pensamentos e ter deixado de ser de esquerda....

Eu penso que tem coisas que não se pode mudar e querer ir contra isso é BIRRA de gente mimada, se entupir de hormônios podendo prejudicar a saúde, fazer a transição mesmo isso podendo gerar algumas infecções. Enfim, se mutilar por causa de algo que não quer aceitar como o SEXO BIOLÓGICO

E tem um documentário americano que fala sobre a reflexão de pessoas trans na velhice, grande parte delas se arrepende e dizem exatamente isso que perder tempo e dinheiro se dedicando a algo que não pode ser mudado é perda de tempo, alguns trans até voltaram para o sexo original (aqueles que não fizeram a transição ainda)

AQUI O DOCUMENTÁRIO, É SÓ ATIVAR A LEGENDA EM PT:

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/08/2024 20h16
Não acho.
Nunca vi um(a) ex trans na minha vida. E não é sobre mudar os cromossomos, se trata de se sentir bem consigo mesmo.
"Documentário" é uma palavra bonita, mas o termo por si só, não diz nada, está cheio deles no site do "Brasil Paralelo", e a grande maioria, se não tudo, não passa de retratação histórica e mentiras. Poderia opinar melhor se tirasse um tempo pra assistir, mas eu não estou com vontade.
18/08/2024 21h29
Você se sente especial ao espalhar transfobia em um site aleatório, vitrola? Se sente importante? O que as pessoas fazem da vida delas é tão relevante a ponto de você precisar ativamente querer invalidar só porque fere seu ego de achar que é errado?

Mas elas estão certas, devem fazer o que as deixam felizes. Se estão incomodando, estão no caminho certo. E que te incomodem muito mais.
18/08/2024 20h08
Estou pouco me fodendo para isso.
18/08/2024 20h08
Uma pessoa que é trans nunca vai ser feliz, essa é a impressão que causa. Gostam de passar aquela imagem que são bem resolvidos, livres, mas tudo não passa de hipocrisia, são completamente vazios por dentro.
18/08/2024 20h30
Se eu acho mimados os trans?
Tenho certeza que a maioria é, e não só os trans, a galera toda da comunidade glbtwefjweoiuf
(ainda não decorei o tanto de letra que colocaram na sigla pq sou da época do GLS.)
desde que o Jean Wyllys participou e até ganhou BBB apenas se escondendo atrás da bandeira da homofobia.
Tudo que ele faz e diz ou vc apoia e concorda ou vc é homofóbico.
Ele é um exemplo bem conhecido mas vemos isso sendo feito por muitas pessoas da galera do arco-íris e em muitos lugares.

Um amigo meu que é gay assumido foi expulso de uma balada ( que nem era gay) pq chamou os outros de viado.
Segundo esse amigo a definição dele é a seguinte.
Homem que sente atração por outro homem é gay e ponto final.
Homem que sente atração por outro homem e dá em cima mesmo que hétero, mesmo que acompanhado de mulher, mesmo sendo desrespeitoso e quando é rejeitado (pq será,né?) faz confusão chamando o hetero de homofóbico, daí esse é viado.

Ao dizer algo parecido e chamar chamar outros gays de ""Viado"" os viados (segundo ele que tem lugar de fala) chamaram a segurança e meu amigo foi expulso da balada como sendo o errado da história.
anônimo
18/08/2024 22h02
Por isso que tem que ter acompanhamento psicológico. Mas seria legal tirar seu cérebro e por vc num corpo de menino. Queria ver se vc aceitaria seus novo sexo biológico. Existe diferença entre o cérebro de pessoas trans e cis caso vc não saiba
18/08/2024 23h34
Também acho uma perda de tempo e dinheiro. Ou melhor, uma aposta, porque acredito que alguns pacientes se sentem satisfeitos com o tratamento, mas ter uma transição boa é tão incerto quanto uma cirurgia plástica, então compensa mais tratar o psicológico do que apostar no tratamento no corpo, assim como é o caso de alguém com alguma insegurança devido à beleza. O quão emocionais são as acusações direcionadas a qualquer um que duvide minimamente do rumo do tratamento dessas pessoas já indica uma grande irracionalidade ao tratar do assunto. As pessoas só querem jogar o carimbo de "transfobia" em tudo pra evitar a discussão, porque não conseguem ou não querem refletir racionalmente sobre como seria melhor tratar pessoas com a disforia de gênero de uma forma que fosse melhor pra elas. A única opção é sujeitar essas pessoas a cirurgias drásticas com altas chances não satisfazerem o paciente, qualquer outra possibilidade é dispensada como transfobia, como se houvesse alguma grande conspiração contra pessoas trans.
18/08/2024 23h36
Sei lá, nem ligo pra essas aberrações
elas respondem
18/08/2024 21h56
Figodoce tá complicada hoje
anônima
18/08/2024 20h33
Você não transa. Aí sua vida é vazia
18/08/2024 21h55
mas o que você tem a ver com a vida deles?
18/08/2024 22h03
Não conheço nenhum