eles respondem
Não acho.
Nunca vi um(a) ex trans na minha vida. E não é sobre mudar os cromossomos, se trata de se sentir bem consigo mesmo.
"Documentário" é uma palavra bonita, mas o termo por si só, não diz nada, está cheio deles no site do "Brasil Paralelo", e a grande maioria, se não tudo, não passa de retratação histórica e mentiras. Poderia opinar melhor se tirasse um tempo pra assistir, mas eu não estou com vontade.
Você se sente especial ao espalhar transfobia em um site aleatório, vitrola? Se sente importante? O que as pessoas fazem da vida delas é tão relevante a ponto de você precisar ativamente querer invalidar só porque fere seu ego de achar que é errado?
Mas elas estão certas, devem fazer o que as deixam felizes. Se estão incomodando, estão no caminho certo. E que te incomodem muito mais.
Estou pouco me fodendo para isso.
Uma pessoa que é trans nunca vai ser feliz, essa é a impressão que causa. Gostam de passar aquela imagem que são bem resolvidos, livres, mas tudo não passa de hipocrisia, são completamente vazios por dentro.
Se eu acho mimados os trans?
Tenho certeza que a maioria é, e não só os trans, a galera toda da comunidade glbtwefjweoiuf
(ainda não decorei o tanto de letra que colocaram na sigla pq sou da época do GLS.)
desde que o Jean Wyllys participou e até ganhou BBB apenas se escondendo atrás da bandeira da homofobia.
Tudo que ele faz e diz ou vc apoia e concorda ou vc é homofóbico.
Ele é um exemplo bem conhecido mas vemos isso sendo feito por muitas pessoas da galera do arco-íris e em muitos lugares.
Um amigo meu que é gay assumido foi expulso de uma balada ( que nem era gay) pq chamou os outros de viado.
Segundo esse amigo a definição dele é a seguinte.
Homem que sente atração por outro homem é gay e ponto final.
Homem que sente atração por outro homem e dá em cima mesmo que hétero, mesmo que acompanhado de mulher, mesmo sendo desrespeitoso e quando é rejeitado (pq será,né?) faz confusão chamando o hetero de homofóbico, daí esse é viado.
Ao dizer algo parecido e chamar chamar outros gays de ""Viado"" os viados (segundo ele que tem lugar de fala) chamaram a segurança e meu amigo foi expulso da balada como sendo o errado da história.
Por isso que tem que ter acompanhamento psicológico. Mas seria legal tirar seu cérebro e por vc num corpo de menino. Queria ver se vc aceitaria seus novo sexo biológico. Existe diferença entre o cérebro de pessoas trans e cis caso vc não saiba
Também acho uma perda de tempo e dinheiro. Ou melhor, uma aposta, porque acredito que alguns pacientes se sentem satisfeitos com o tratamento, mas ter uma transição boa é tão incerto quanto uma cirurgia plástica, então compensa mais tratar o psicológico do que apostar no tratamento no corpo, assim como é o caso de alguém com alguma insegurança devido à beleza. O quão emocionais são as acusações direcionadas a qualquer um que duvide minimamente do rumo do tratamento dessas pessoas já indica uma grande irracionalidade ao tratar do assunto. As pessoas só querem jogar o carimbo de "transfobia" em tudo pra evitar a discussão, porque não conseguem ou não querem refletir racionalmente sobre como seria melhor tratar pessoas com a disforia de gênero de uma forma que fosse melhor pra elas. A única opção é sujeitar essas pessoas a cirurgias drásticas com altas chances não satisfazerem o paciente, qualquer outra possibilidade é dispensada como transfobia, como se houvesse alguma grande conspiração contra pessoas trans.
Sei lá, nem ligo pra essas aberrações