Tinha um homem que sempre insistia pra ficar comigo e eu sempre recusei , decidi dar uma chance para ele.

• Me chamou pra jantar e eu aceitei, só que eu não tava com fome bebi apenas cerveja. Eu pedi para ele comprar uma pizza para levar para o motel porque sempre depois de fumar maconha da larica. Ele disse que quando chegasse lá pedia , aí me deu um fogo e eu dei a ele. Eu perguntei e a pizza que você falou que iria pedir ele respondeu que não tinha dito que iria comprar nada, eu respondi ok. Depois ele pediu a pizza e eu não comi , ele falou pensei que tava morrendo de fome. E que eu só falava merda , que eu era ridícula mandei ele se lascar e fui embora.

Só não perdi meu tempo porque pelo menos o sexo foi bom.

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
18/08/2024 20h38
Por quê que vocês se sentem atraídas somente por esses tipos de caras?
18/08/2024 20h59
É um cara mal resolvido. Deve ter muitas questões internas, problemas familiares etc.
18/08/2024 23h32
Você é maconheira e é rodada. Tá aí a sua resposta, homem dificilmente gosta de mulher assim, são só pra comer e jogar fora
18/08/2024 20h50
Acredito que isso foi por causa das tua atitudes.
Coisas que vc mesma disse, está tudo no relato....

Eu pedi para ele comprar uma pizza para levar para o motel porque sempre depois de fumar maconha da larica. Ele disse que quando chegasse lá pedia ,...
Eu perguntei e a pizza que você falou que iria pedir....
Depois ele pediu a pizza e eu não comi , ele falou pensei que tava morrendo de fome.

Vc quis a pizza, ele comprou a pizza e vc não comeu a pizza.
Eu tbm ficaria puto.

Mas respondendo vc.....
O homem trata mal a mulher depois do sexo pq não quer mais seja por filha da putagem dele ou pq ela deu motivo.
Segundo o teu relato vc deu motivo.
Eu tbm não ficaria mais com vc se fosse ele.
18/08/2024 20h42
O que leva um homem à fazer isso é perceber, após o sexo, que a mulher a única coisa que a faz interessante era o corpo.

Alguns já sabem disso antes de dormir com a moça, outros só descobrem depois do sexo. No fim, nenhum deles quer fazer companhia à alguém que só tem pra oferecer, o corpo. Aí vem os maus tratos, como uma forma de expantar a pessoa pra longe, pra resolver o problema.

Não é gentil e nem justificável, mas vocês mulheres geralmente sabem quando o cara é assim, principalmente as mais experientes.

Eu tenho dó mesmo é daquelas que não tiveram essa experiência e que ainda vão ter (por que pode ter certeza, grande parte das mulheres terão)
18/08/2024 21h06
"Só não perdi meu tempo porque pelo menos o sexo foi bom."

Mulher sendo mulher...
18/08/2024 23h29
Ele te tratou mal porque você recusou a pizza que ele comprou, não porque "te comeu". No resumo da história, ambos estão errados: ele por ter este tipo de comportamento infantil e você por ter dado motivos pra ele agir desta forma.
19/08/2024 11h51
Vai lá fuma mais maconha
anônimo
19/08/2024 12h00
Até que ele foi bonzinho e ainda pagou uma pizza que você nem comeu.
Maconheira rodada não merece nem isso...
Daqui pra frente vai ser só isso aí pra vocês kkkkk
anônimo
19/08/2024 17h46
Olha o tipo de sujeito que você busca, foda né. O importante pra ele foi te usar como lanchinho, não espere tratamento de carinho em um foda sem vínculo emocional.
anônimo
19/08/2024 11h50
Indigestão
19/08/2024 11h46
Cara babaca!
Precisava responder da quela forma “ não prometi nada"
Por fica chateada vc não quis comer certo ??
E ainda te falou asneiras, esse cara tem problemas !
O cara tem q trata bem a mulher a come.
18/08/2024 21h24
Um homem sabe exatamente quando irá ver a mulher apenas uma vez, e a mulher sabe exatamente que tipo de cara só quer comer ela e mais nada. Vocês apenas ignora os sinais.
anônimo
18/08/2024 21h22
Já tava te saco vazio né dona, isso que dá ser marmita
anônimo
18/08/2024 21h00
ele já concluiu a missão
18/08/2024 20h53
Kkkk
Que várzea
elas respondem
18/08/2024 20h38
Utilidade pública:
19/08/2024 11h49
Porque essa foi a finalidade, só queria você para algo sexual, para algumas horas de prazer, você tem diferenciar Quando o homem quer algo sério com você, e quando só quer algo apenas sexual e depois ir embora.
18/08/2024 20h52
Ele só queria te comer, já tinha conseguido o que queria.
anônima
18/08/2024 21h18
Poxa mas você também né, o cara te chama pra jantar e você não janta, aí pede a pizza, dá pra ele, e depois que você cobra a pizza e ele compra você não quer mais comer a pizza

A menos que você tenha algum transtorno alimentar, não faz sentido pedir comida e não comer, e ainda assim quem tem transtorno alimentar faz isso só na frente de conhecidos pra fingir pra eles que come normal, e esse cara você nem conhecia muito, não precisaria fazer isso.

Ele se irritou por isso.

Tem caras que tratam mal depois de transar só pra mulher não se apegar porque ele já conseguiu o que queria (transar), mas esse aí deve ter tomado um susto com esse seu jeito.
anônima
19/08/2024 17h36
Pq ele so queria isso mesmo. Conseguiu nao tem pq tratar bem
19/08/2024 16h37
A falta de consideração por ela.
A maioria dos homens que buscam sexo casual geralmente pensam apenas em seu próprio prazer e querem usar o corpo da mulher, sem se importar com quem ela é como pessoa. Raros casos em que um sexo casual se transforma em namoro. Homens experientes costumam saber se a mulher é para namorar ou apenas para uma relação casual. E é importante observar que isso não significa que você não possa ser uma boa mulher em um relacionamento, não não é isso, mas estamos falando do que realmente acontece no mundo real.
Alguns homens deixam claro que estão interessados apenas em sexo, mas tem mulheres que acreditam que oferecendo sexo ou o famoso ”chá de buceta” vai mudar a opinião dele. Embora isso funcione em alguns casos, é mais a exceção do que regra. Homem sabe muito bem separar sexo e sentimento.
18/08/2024 20h59
homem sendo homem
anônima
19/08/2024 07h56
Essa tentativa de aceitar que o sexo foi bom só pra fingir que não foi usada é a melhor.
Cara fez o que queria jogou fora e vc ainda tentando se justificar. Toma vergonha nessa cara.
18/08/2024 21h08
O cara não gosta de verdade, só queria sexo.
Não é amor, não é paixão. Foi só tesão mesmo.
18/08/2024 20h58
Porque ele já conseguiu a única coisa que queria.