eye
196  27/08/2024 09h37

Eu sei que para nós, virgolas é vergonhoso, mas tem galera que se esconde por trás de um celibato que nem praticam!
Aliás, conheço pessoas que dizem: "aí, eu nunca me masturbei, mas quando eu casar quero foder muito!", pra mim é estranho uma mulher de 25 anos que nunca nem se quer testou NADA sexual, ter esse fogo todo.
Pessoas fogosas que nunca se masturbaram ou viram coisas sexuais, conte-me mais essa história. Faça-me acreditar que você não está mentindo.

elas perguntam
13 6
eles respondem
19/08/2024 14h25
Mas o tesão não vem porque a gente se masturba, a gente se masturba porque o tesão vem.
19/08/2024 14h26
Nem durmo à noite com medo disso.
19/08/2024 14h28
“Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém."
27/08/2024 09h37
Eu sempre me masturbo quando estão sozinho e com tesão.
27/08/2024 09h36
Eu também não entendo.
27/08/2024 09h35
Não entendo
24/08/2024 00h29
Não tenho vergonha de dizer que sou punheteiro
24/08/2024 00h32
Não tenho.
23/08/2024 23h20
Acredito que muitos homens hesitam em falar sobre masturbação devido à pressão social que os leva a se comportar como "pegadores" ou "garanhões", como se sempre tivessem mulheres à sua disposição. Nesse contexto, um "homem de verdade" não precisaria recorrer à masturbação.

Por outro lado, as mulheres enfrentam uma cobrança para serem "puras" em relação à sua sexualidade, como se sequer pudessem pensar em sexo, pois isso as tornaria "promíscuas" ou "sujas".

Na minha opinião, essa vergonha de discutir a masturbação surge das pressões sociais que forçam as pessoas a negar aspectos naturais do corpo humano, o que pode até impedir a busca pelo autoconhecimento. Essa visão antiquada da sociedade precisa mudar.
anônimo
19/08/2024 14h32
Papo interessante para o almoço com colegas de trabalho
19/08/2024 14h28
"Eu nunca me masturbei, homem que toca em pau é viado, se tocar no próprio pau é desejo de ser gay e é viado também!"

Contém irônia, chatão ter que ser tão explícito assim.
anônimo
19/08/2024 14h30
Sla
elas respondem
anônima
19/08/2024 15h41
Não me masturbo, porque eu não sinto vontade, acho isso nojento, e nem assito pornografia, nada disso. Zero experiências sexuais, mas sim, um dia eu vou fazer sexo, só que vai ser com a pessoa certa, quando eu casar. Até lá, nada disso me interessa, não sinto nenhuma vontade de fazer sexo agora, acredite se quiser.
19/08/2024 14h25
Porque da a impressão que são fracassados e que estão se masturbando porque está sem condições de arrumar uma rola ou um periquito.
Da a impressão que estão se masturbando porque ninguém no momento está querendo eles por isso que tem pessoas que falam eu não me masturbo eu tenho macho.

A masturbação e importante para conhecer nosso próprio corpo minha vida sexual ficou muito melhor que depois que eu comecei a me tocar, eu sei o que gosto e o que não gosto áreas sensíveis, conheço meu corpo como eu conheço meu celular.
19/08/2024 14h40
tabu sexual, receio de ser visto como um depravado sendo que na verdade estamos suprindo vontades
19/08/2024 15h41
Talvez a pessoa só não se sinta a vontade pra expor algo intimo assim.
anônima
19/08/2024 14h24
Também não sei
19/08/2024 15h45
Pq são idiotas