Não mesmo, brasileiro vai pra os Estados Unidos pra lavar latrina, pra serem escravizados da era moderna, muita gente: Lavo banheiro mas tenho um Corolla!! Opção de quem vende-se.
Comida péssima, educação péssima, saúde pior que qualquer lugar, vai ser descriminado mesmo que seja rico.
Sim.
Lá, aos 18 anos, muitos são postos para fora de casa, porque, por exemplo, com um simples emprego de atendente, muitos jovens conseguem comprar carros e ter uma vida tranquilamente. A diferença socioeconômica entre o Brasil e os EUA beira o ridículo.
Seria imprudência minha não pegar uma oportunidade dessa, se eu quisesse aumentar minha chances de uma boa vida, ao menos financeiramente falando.
Sim, moraria tranquilamente no Texas ou na Flórida.
Por ter cidadania italiana, até é mais fácil para eu ir morar por lá mas, por enquanto, não posso. Gosto de tudo bem planejado.
Eu tenho uma prima que atualmente mora na California, pergunta a ela se ela pensa em voltar pra o BR? Já deve fazer uns 4 anos que ela foi pra lá estudar, já terminou a facul, mas nem pensa mais em voltar pra esse fim de mundo chamado Brasil.
Lógico que lá não é um paraíso, nenhum país do mundo é, mas é um país cheio de oportunidades, renda elevada, padrão de vida bom.... Tem suas dificuldades lá? Claro. Mas ainda assim você está num país desenvolvido, tendo acesso a tudo o que é do bom e do melhor.
Nego zoa por fulano ir lá limpar privada, mas uma empregadinha lá compra um Camaro se quiser, aqui no Brasil, uma empregada doméstica não consegue nem mesmo comprar um kwid 1.0 kkkkk
Antigamente, eu tinha muita vontade, hoje eu tô de boa aqui no Brasil mas se fosse pra morar fora, eu ia escolher a Europa, e só ia passar uns 2 ou 3 anos juntando dinheiro pra voltar com grana, mas hoje eu tô de boa.
Naoooo eu jamais moraria num país de primeiro mundo, qualidade de vida pra que? Poder de compra pra que? Poder comprar 1 carro com 2 salarios? Naaah, prefiro ficar aqui no merdil que tem o SUS, né.
Hoje em dia não quero mais não. Nada como a nossa casa, no caso, o Brasil. Não ia me acostumar com uma vida totalmente diferente do que vivo aqui no meu país desde uma nova cultura, novos hábitos, novas rotinas, um novo cardápio nada saudável por sinal e etc. Sou mais aqui!
É uma boa pergunta para o pobre de direita, principalmente para os trumpistas.
A cena, o indivíduo chega lá todo animado tendo que ter 3 empregos para poder sobreviver e nas horas vagas fazer um bico no McDonald's.
Se tiver com gripe ou não ter condições de trabalhar não ter direitos trabalhistas e ainda terá que custear um atendimento médico, remédios... e ainda ser hostilizado por ser imigrante.
Lá se foi o sonho "americano" ahh
Sim. Eu tô fazendo cidadania italiana e pretendo sair do Brasil. Daqui a um ano e meio já estarei reconhecida. Ainda não sei pra qual país da união europeia eu vou. Vou conseguir entrar nos EUA pra turistar sem precisar de visto. Só vai faltar conhecer pessoas e fazer um networking por lá.
já pensamos em ir. com ctz moraria por uns anos se meu namorado conseguisse um emprego que pagasse muito mais que o emprego atual dele (os americanos ganham muito melhor q os europeus qnd o assunto é tech). daí guardaria dinheiro e voltaria para Portugal ou UK.