Não estou falando de questões financeiras e sim sexuais.
• Eu sair com um boy e não deu muito certo porque após o sexo terminamos discutindo.Eu relatei aqui no ela/ele que o sexo foi muito bom embora ele não tenha gastado quase nada comigo.

E muitos users comentaram como se eu fosse um objeto que não sente nada , como se no sexo só o homem sentisse prazer. Se eu também curti o sexo porque eu estou sendo usada?

elas perguntam
19 7
eles respondem
19/08/2024 17h17
Moça, vc foi direto ao ponto. Ambos fizeram a mesma coisa, sexo ... é bem verdade q a mulher se desvaloriza mais no mercado à medida q faz sexo, mas não tem nada q lamentar, vc curtiu o que queria curtir e ótimo.
anônimo
19/08/2024 17h06
Isso é cultural, tá na mente da maioria das pessoas sobre essa dinâmica de cada um em questões sexuais. Existem narrativas e perspectivas diferentes sobre a visão do homem no sexo e da mulher no sexo, não apenas sobre a relação sexual em si, mas sobre todo o contexto relacionado a sexualidade. Por conta dessas visões, o peso desse tipo de coisa cai mais sobre a mulher que no homem, é algo complexo, mas existe
19/08/2024 17h59
Dificilmente uma mulher consegue agir como um homem quando o assunto é sexo, o que torna difícil uma mulher conseguir usar um homem.
20/08/2024 10h09
Eu tbm já tentei levantar essa bandeira aqui e só fui apedrejado.
Por questão de cavalheirismo eu costumo pagar a conta dos encontros inclusive e principalmente motel mas não vejo nada de mais rachar conta de motel afinal os dois se divertem, a mulher não está lá só pra dar prazer para o homem como se fosse uma boneca inflável.

Pagar a conta do motel eu pago sozinho mas não acho nenhuma abuso ou injustiça dividir se é os dois que vão gozar.
anônimo
19/08/2024 17h21
Lembro da história da professora que transou com o aluno e a mãe levou pra justiça e a professora foi presa. Eu não trataria o garoto de 15 anos como uma vitima que foi abusada. Eu no lugar dele ficaria orgulhoso de pegar a professora, então não faria disso um trauma na vida dele. Fosse um professor com uma filha de 15 anos, a historia seria completamente diferente
anônimo
20/08/2024 10h07
Pq o homem n valoriza mulher rodada, e tb vcs usam a buceta ao favor de vcs quando convém.

Chegue em mim, pague a conta, me busca e leva em casa, me conquiste e mais um monte de coisa.
Só pq é vc q da.

Segundo a mulher quando transa assume um risco maior pq ela engravida e se por algum motivo isso for gravado e divulgado vc será vista como uma vagabunda ou se vc estiver dando em algum lugar e algum desconhecido ver será considerada vagabunda.

Agora nenhum homem tem medo de ser exposto em algum vídeo fazendo sexo. Sabe quando um vídeo cai ai no WhatsApp quem sofre é a mulher, grave um video chupando a rola de um bonitão e deixe q tudo mundo veja e vc mesma vai sentir vergonha.

Agora se por acaso eu colocar 5 gostosas na minha frente é chupar a buceta e o cu das 5 e meu video cair no WhatsApp isso n vai me abalar em na psicologicamente, n vou ficar com vergonha, e ainda os homens vão me invejar. (Só n gostaria q minha mãe ou irmã soubesse, mas se ver tb n será grande coisa).

O sexo é uma coisa q a mulher tem a chave, por isso ela q se lasca mais quando da. Pq ela tem mais valor nesse quesito.

E outra coisa mulher até aqui nesse site tem vergonha de expor sobre seus gostos sexuais, já os homens não.
20/08/2024 09h29
Olha, geralmente as mulheres que usam os homens, muitas usam da sedução e artifícios sexuais para manipular um homem e conseguir o que querem naquele momento, seja para qualquer tipo de benefício próprio.

Porém, também acontece o inverso. Embora não é com mesma intensidade.
20/08/2024 09h29
O certo é ninguém usar ninguém.
Mas sim cada um se dedicar a amar o outro. E sempre de igual pra igual.
20/08/2024 09h17
Lógico que não, homens e mulheres não são produtos. Uma mulher pode ter saído com vários caras e mesmo assim se passar por virgem e enganar um homem.
20/08/2024 09h15
Ninguém quer saber se você tá dando e fumando erva não ô coisa feia.
20/08/2024 07h09
Ambos foram usados, e se não é problema para ambos, tá tudo certo. Você as vezes, passa uma imagem de mimada.
anônimo
20/08/2024 07h08
Você foi usada por estar aqui reclamando.

Quem não é usado não tem reclamação
20/08/2024 06h54
Depende do homem e depende da mulher. Ambos podem manipular e serem manipulados.
20/08/2024 02h18
vdd é o que eu sempre digo pra elas
19/08/2024 17h56
Ninguém usa ninguém. Toda ação foi consentida por ambos.
19/08/2024 17h30
não entendi
19/08/2024 17h11
Eu não julgo, não conheço vocês e mesmo que conhecesse, não julgaria também.

"embora ele não tenha gastado quase nada comigo" foi barato para ele então? Isso que você quer dizer?

E você "gastou quanto com ele?"

Já parou para pensar que na teoria são sempre as mulheres que comem os homens? ┻⁠━⁠┻⁠︵⁠└⁠(⁠՞⁠▽⁠՞⁠ ⁠└⁠)

Nos burros unidos, os macho heterotop usam camisa escrito "Eat me" (⁠╯⁠°⁠□⁠°⁠)⁠╯⁠︵⁠ ⁠┻⁠━⁠┻
elas respondem
19/08/2024 17h08
Concordo com vc
anônima
19/08/2024 17h57
Sim, só o homem usa
20/08/2024 09h59
impossível
anônima
20/08/2024 02h43
Obs
20/08/2024 02h19
Se foi bom pra vc, não foi usada.
anônima
20/08/2024 02h12
Sempre achei que mesmo sentindo prazer no sexo, o homem se beneficiar muito mais. A mulher é entrega e homem é poder de penetrarar outro corpo, leva de certa forma a mulher a submissão nesse ato...ele fica mais empodeirado que a mulher no ato sexual. Então o homem que sabe fazer a mulher se sentir grande nesse momento, se preocupando com desejos, sentimentos e prazer dela, tem tudo
anônima
19/08/2024 18h48
Nos eu caso até gozam e vc acha que tá tudo bem