é só na internet que criam esse sensacionalismo todo. na vida real ninguém pergunta com quantos a fulana transou, sequer fica bitolado à ideia de virgindade.
anônima
19/08/2024 17h54
Só na internet e principalmente aqui mesmo. Homens gostam de mulheres experientes.
anônima
19/08/2024 17h31
Se souberem q tal mulher fica com vários é mal vista
Mas com a idade sabemos q óbvio q a pessoa vai ter alguns relacionamentos
19/08/2024 20h59
sim, dizem que o pau afina
23/08/2024 23h28
Para mim mesma,eu perdi. Vacilei. Me repudio.
eles respondem
23/08/2024 23h26
Certamente que não. É fundamental que as pessoas que acreditam que o valor de alguém pode ser medido pelas suas experiências sexuais mudem essa perspectiva urgentemente. As mulheres, em particular, sofrem com essa visão e acabam perdendo oportunidades de viver experiencias que poderiam contribuir para seu amadurecimento e autoconhecimento, tudo por medo do julgamento alheio.

As pessoas não são objetos, e, portanto, não faz sentido rotular alguém como "muito usada" ou "rodada". Muito menos avaliar o valor de uma pessoa com base em seu histórico sexual. Aqueles que pensam dessa forma estão demonstrando uma postura extremamente misógina, mesmo que suas intenções pareçam boas.
19/08/2024 17h55
Só retardado pensa assim.
19/08/2024 17h55
Acredito que para relacionamento sim, de resto não.
19/08/2024 19h03
Sexo é normal, todo mundo tem relacionamentos e faz sexo, isso não dita valor nenhum.
anônimo
19/08/2024 20h59
Não. Mas existe um movimento de pessoas mais conservadores, se podemos dizer assim, que vem crescendo com essa ideia, pelo menos na internet vemos essa bolha.
Geralmente são jovens que nunca se relacionaram com ninguém e idealizam uma mulher bela, virgem, submissa e blá blá blá. Quando isso se mistura com esses "redpill", vira uma bomba. Mas não sei se é algo que deve se levar a sério, pois é como a user asunaa disse, é só na net e mesmo que saia disso, é uma minoria de rapazes aparentemente com alguns problemas e com uma visão distorcida ou radical da sociedade.