Milhões de reais em dinheiro vivo em casa.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/08/2024 17h35
Acho tipo assim mto loco
19/08/2024 17h57
Tá certo, cada um faz com que quer com seu dinheiro, contanto que não seja ilegal.
eles respondem
anônimo
19/08/2024 17h41
lavagem de dinheiro a moda Bolsonaro. Ele comprava imóveis por preço declarado irrisório e vendia 3 meses depois a preço de mercado e declarava o valor ganho como lucro da movimentação. Outra tática que já vi era comprar todos os números da loteria com dinheiro sujo e receber o prêmio em dinheiro limpo. A mais difícil de monitorar é por lucro de empresa: donos de pousada e estacionamentos lavam dinheiro inventando clientes e depositando o dinheiro no caixa