Uma pessoa que cursou direito e fez estágio, deveria ter mas experiência em outros escritórios e depois abri o próprio ou já abri logo em seguida a sua formação?

elas perguntam
7 0
eles respondem
19/08/2024 19h26
No tempo dela, cada caso é diferente
19/08/2024 19h29
Melhor estagiar, trabalhar muito, pegar casos e experiência, sofrer um pouco. Aprender com quem já sofreu, depois sim, muito tempo depois abrir o seu
19/08/2024 19h29
Experiência é tudo.
No começo vc vai fazer muita cagada, além de não ter ninguém pra reparar tuas cagadas ainda vai queimar teu filme com os clientes.
anônimo
19/08/2024 19h33
Pra mim, deveria ser obrigatório a todos começarem de baixo. É a melhor forma de moldar futuros chefes. Quem está em cima serve quem está embaixo e quem está na base serve os clientes
anônimo
19/08/2024 19h27
Se você for nepo-baby, abre o próprio escritório sem fama nenhuma.
19/08/2024 19h30
Acho que esse mercado está saturado, se tu fosse vender morangos orgânicos iria ganhar mais e não iria se estressar tanto.