Mais complexa,como disseram. Porém,eu tenho depressão,e isso que vc citou é presente o tempo inteiro,em um quantidade quase insuportável.
Pode ser um indício. Procure ajuda.É uma coisa muito grave, não é brincadeira, principalmente quando chega na parte dos pensamentos suicída&s.Não deixe que expanda. Faça tudo por vc.
20/08/2024 09h48
Depressão é quando você não sente mais nada
eles respondem
anônimo
20/08/2024 07h50
Não, é quando você não tem vontade de nada
20/08/2024 07h45
Depressão não é sobre se sentir triste, mas sim sobre sentir que você nunca poderá ser feliz.
19/08/2024 21h40
Não somente isso, é muito mais complexa.
19/08/2024 21h46
não, depressão é um sentimento único, se assemelha ao perder um interesse d algo q vc gosta muito, exemplo sua comida favorita é feijoada, imagina a sensação de olhar e não gostar doq sempre amou, isso é a depressão mas voltado p vida, e junto com essa vontade vem a de não se importar de existir ou não
20/08/2024 08h16
Não necessariamente. Todos temos contrariedades, tristezas e decepções de vez em quando.
Depressão é quando a dor é constante, sem uma causa específica que possa ser definida com exatidão.
Seja como for, é sempre bom procurar ajuda médica, psicológica e espiritual também.
20/08/2024 09h06
Depressão é falta de surra.