Existem muitos fatores, não tem uma fórmula magica ou uma relação causal direta...

Tem homem muito sensível e que goza rápido, tem posições que excitam mais e são mais fáceis de gozar, as preliminares se a mulher excitar ou provocar muito antes do sexo comecar, o nervosismo da falta de entrosamento , o nível de intimidade com a parceira, se o cara tá a muito tempo sem gozar.

Na minha experiência quanto mais você tem intimidade e entrosamento com a paceira, mais você consegue controlar teu orgasmo, se tá fazendo sexo com a pessoa com frequência, você consegue curtir mais o momento sem pressa, o homem fica mais confiante e tranquilo.

Essas são minhas impressões.
20/08/2024 19h58
Isso é desculpa de quem é precoce.
Eventualmente pode ocorrer por conta de algum tipo de ansiedade, mas daí seria vez ou outra, se aconteceu mais de uma vez seguida é precoce e tá usando isso como desculpa.
20/08/2024 18h32
Sim, moça.
21/08/2024 09h30
Passou de 1 minuto é podcast.
20/08/2024 23h55
Não. Pode fazer ficar com tesão mais rapidamente. Mas para gozar depende de outros fatores. Eu particularmente procuro retardar ao máximo
21/08/2024 08h05
Homem gostoso faz a mulher gozar mais rápido?
21/08/2024 08h07
Ajuda bastante.
21/08/2024 08h15
Não tem nada ver, é o cara q não dá conta mesmo
21/08/2024 08h22
Não necessariamente a mulher precisa ser gostosa, basta o cara estar com tesão demasiado antes de transar e a mulher continuar atiçando ele cada vez mais.

No sexo tântrico por exemplo, a pessoa ejacula sem nem tocar, por puro tesão contido e atiçado, há técnicas pra isso.

Se por acaso a pessoa chega nesse ponto de excitação "tântrica", não precisa nem tocar pra a gozada vir
21/08/2024 08h25
Por ser muito gostosa, a excitação é intensa. Com o tempo, nos acostumamos.
20/08/2024 20h00
É isso mesmo
21/08/2024 12h54
É um dos fatores a mulher ser gostosa

Mas também tem a questão de acúmulo de esperma que interfere bastante
Agora se for uma gostosa bem safada e o cara tiver com esperma acumulado por uns 5 dias, realmente é difícil de controlar

Mas tem uma técnica para essa situação, antes de penetrar, é possível extrair um pouco do esperma acumulado sem ter orgasmo, assim resolve a ejaculação precoce.
Vivi uma situação assim, fui transar com uma garota linda e super sensual, antes de começar avisei ela que estava acumulado, tirei um pouco para ela engolir e depois começamos, deu tudo certo
21/08/2024 12h55
Essa é a nossa melhor desculpa pra gozar rápido
20/08/2024 20h15
Provavelmente, o tesão aumenta.
20/08/2024 20h05
Só os emocionados.
20/08/2024 20h02
Não, isso influência muito pouco.
20/08/2024 18h38
Não necessariamente. Já aconteceu o oposto comigo.
anônimo
20/08/2024 18h32
Sim, e se ele estiver um tempo sem dar uma, mais ainda.
anônimo
20/08/2024 18h27
As vezes sim, mas se o cara for forte pode continuar normalmente kkk
anônimo
20/08/2024 18h21
Depende, as vezes o cara tem ejaculação precoce
elas respondem
20/08/2024 19h59
Agora entendi pq meu ex gozo em 30 segundos só na sentada, ele ñ aguentou a gata aqui.
anônima
20/08/2024 18h34
homem goza rápido porque é precoce.
Não aceite nenhum tipo de desculpas quando passar por isso.
Se goza rápido é precoce, se broxa é porque não cuida da própria saúde.
O choro é livre
20/08/2024 18h21
Eu acho que ela ser gostosa, faz ele se excitar muito, mas pra gozar rápido aí é porque ela na cama também faz de um jeito gostoso.
Porque se for uma gostosa tipo uma "porta", adianta nada.
anônima
21/08/2024 09h30
Eu realmente não sei. Mas se me companheiro gozar rápido, coisa assim de um dois minutos,eu garanto que também gozo antes do pau dele acabar de amolecer.
anônima
21/08/2024 12h58
Homens gozam rápido por serem ejaculação precoce e futuros impotentes, isso sim.