Eu já falei sobre isso aqui umas vezes mas lá vou eu de novo, eu estou conhecendo um rapaz na Igreja, porém ele não era antigamente da Igreja e já teve outros relacionamentos, e agora diz que quer esperar, mas ele fica passando a mão na minha coxa e eu acabei contando pra ele que isso me deixa excitada, porém ele não demonstra reação nenhuma, tipo quando ele fez isso, eu beijei ele com velocidade, pois já estava excitada e ele não demonstrando reação nenhuma. Será que ele não fica assim comigo? E quando falo sobre isso ele muda de assunto :(

elas perguntam
10 6
eles respondem
20/08/2024 21h54
Vc tá reclamando tanto que quer dar e ele não quer te comer que me faz pensar que talvez ele seja gay enrustido e está te usando como fachada.
20/08/2024 21h16
deve ser broxa
20/08/2024 21h17
Tá namorando um robô.
anônimo
20/08/2024 21h19
Ele não vale a pena, venha que eu vou te assumir, se ele não faz eu faço.
20/08/2024 21h20
Ele tem outra
20/08/2024 21h58
Só ele sabe.
20/08/2024 22h05
é tem um problema aí
20/08/2024 22h20
Muito estranho isso, homens que "vivem" na igreja são esquisitos mesmo
20/08/2024 22h22
Ele deve ser boyceta
elas respondem
21/08/2024 11h02
Mas se ele não sente nada, por que então ele fica passando a mão na sua coxa??! Não faz sentido.
Isso aí tá confuso porque se vocês realmente estão querendo esperar, vocês não podem ter esse tipo de atitude. Já é errado o cara passar a mão na sua coxa, aí você vai e beija ele "com velocidade" e fica esperando que ele tenha uma reação que, logicamente, vai contra a ideia de esperar. O que eu entendi é: não vamos fazer sexo, mas eu quero que ele demonstre ter tesão por mim, quero que a gente fique no "quase" só pra ter certeza de que ele realmente quer algo comigo.

Eu acho que tanto você quanto ele deveriam reavaliar a razão de não ter sexo no namoro. Falo isso porque eu também pratico abstinência e na minha opinião você não está segura dos sentimentos dele por vc. E nem tem a ver com sexo, mas com amor mesmo. Porque tudo se baseia na ideia de que não é preciso fazer sexo no namoro pra se apaixonar. Dá pra se apaixonar e sentir atração pela outra pessoa dentro de um namoro sem sexo. Há muitos casais que vivem um namoro sem sexo e que são super apaixonados, e eles não têm essa preocupação de "será que ele/ela gosta de sexo?!". O que não é normal é ficar querendo testar o tesão/atração do cara por você, porque a gente claramente sente e sabe quando o outro gosta da gente.

Pra mim, ele não está te passando segurança quanto aos sentimentos dele. Se for isso, procure outra pessoa, alguém que dê demonstrações mais claras de amor por você.
anônima
20/08/2024 22h54
Moça, ele esta se preservando, se guardando. Só isso.
anônima
20/08/2024 21h11
Ele é muito é do estranho e broxante
20/08/2024 21h17
Pega no pinto dele pra saber.
anônima
20/08/2024 21h27
Ele é tímido d+
20/08/2024 21h57
Eu intendo sua dor