Claro que sim.

Tem que tomar cuidado com o ensinamento da igreja de hoje, porque estão ensiando os caras a serem afeminados. Seja sincera vc vê masculinidade nesses caras da igreja ? não vê pq tão ensinando os caras a serem o bonzinho, otario.

Quando li a bilbia ali eu vi HOMEM mesmo, homens fortes, com confiança, firmes, tinham imponência, coragem, decididos, homens que não se curvavam a ninguem. Você quer um exemplo de homem ? Sadraque, Mesaque e Abede-Nego homens que não se curvaram diante do rei mais poderoso e que os jogou vivos pra morrerem queimados ou Davi que matava leão, porra que tipo de homem tem a coragem de encarar um leão ????

Um homem nasceu pra ser forte e confiante. Se por acaso o diabo(bandido) aparecer na sua casa o homem tem que levantar pegar o facao e dizer vou arrancar as suas tripas com vc vivo pq aqui tem homem. Mas vc pode ter nascido fraco, mas o que não pode é terminar a sua vida assim.

Agora mulher da igreja quando vc é novo ela quer é o filho do pastor ou ta dando pra maconheiro da rua. Fora que boa parte das mulheres só pisam na igreja quando enbaranga ou vira msol.
Todas as mulheres são feministas e as da igreja são até mais muitas vezes, e se vc conhece a mulher na igreja ela se camufla e começa a dar uma de santa.

Agora tem mulher que presta na igreja e homem que é homem mesmo, mas é raridade também.

Eu falo mal deles, mas eu posso, e eu estarei ao lado deles contra esse povo imoral de hoje. Eu posso até dizer pro cara deixar de ser viado e virar homem ou pra mulher que ela é uma baranga querendo um otario agora que as tetas cairam, mas mesmo assim lutarei ao lado deles.
20/08/2024 22h17
Não porque seria julgo desigual
21/08/2024 09h21
Sim e não.
21/08/2024 08h24
Se eu fosse da igreja não ia ter vontade de fazer é nada, seria eternamente frustrado. Sad Keanu vibes.
anônimo
21/08/2024 00h22
não, até pois a bíblia proíbe
20/08/2024 22h24
Quem não é da igreja é mais santo que quem é.
anônimo
20/08/2024 22h14
Nem olho se a garota não é da igreja. É problema porquê ninguém convence ninguém de nada, a mulher tem que tá pronta já.
elas respondem
21/08/2024 09h23
Não, seria julgo desigual
21/08/2024 00h22
Não pq não dá certo
21/08/2024 08h55
Não. Até pq não sendo da igreja e se relacionando com evangélicos eles vão querer na marra que vc seja igual a eles.
anônima
20/08/2024 22h16
Não né
20/08/2024 22h13
Claro q não