Eu vi um vídeo do Spooky House onde ele vê um espirito em um lugar aí depois fala que tá em outro,eu acho ele charlatão,mas tem muitos inscritos

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/08/2024 22h40
Não acredito muito em quem se promove financeiramente com isso, independente da religião ou crença.
eles respondem
20/08/2024 22h54
Que existe até acredito que sim mas esses caras, quase todas que ganham fama com isso são charlatões.
E eu só começo a acreditar depois que não houver mais explicação lógica nenhuma, não sou mente fraca tipo o Vilela que admitiu que acontece quedas e falta de energia e na casa dele (onde ele grava o inteligência ltda) com frequência daí o Spook foi lá contou uma histórinha e ele saiu acreditando só pq teve uma queda de energia.
20/08/2024 22h35
E 100% verdade confia
21/08/2024 00h17
O cara só se interessa no que ele pode ganhar dos outros canais que ele analisa/faz react, logo é só mais um canal de react voltado para o público jovem que acredita em qualquer coisa, dinheiro fácil.
21/08/2024 05h56
Conheci uma pessoa apenas que realmente via espíritos o tempo todo. Uma outra que via parcialmente. É algo bem raro.

Eu nunca vi esse canal, não posso dar opinião. Mas se fizer a coisa parecer muito dramática, provavelmente é falso. Um bom indicativo é quando a pessoa é tranquila em relação aos espíritos.
25/08/2024 16h09
É esquizofrenia