Meu namorado tava ocupado
Aí liguei várias vezes pq queria ver ele
Ele rejeitou várias vezes as ligações
Depois ele atendeu e disse
Vc é insistente né, isso é chato sabia
Aí eu disse tá achando ruim que te me ligando ?
Aí ele ficou calado
Aí eu disse pode terminar o que vc tava fazendo
Aí ele disse vc já ligou né

elas perguntam
11 4
eles respondem
20/08/2024 22h57
Aí vc mesma admite que ele estava ocupado
Aí vc mesma admite que ficou pentelhando ele.
Aí vc age como se ele não tivesse mais nada pra fazer da vida além de atender vc
Aí não sei o que vc espera que eu diga.
20/08/2024 22h46
Aí você faz o seguinte
Aí você cobra ele tá ligado
Aí vocês fazem as pazes
Aí você para com isso
Aí você para de ficar ligando
20/08/2024 22h58
Tu é chata por ficar insistindo, se ele recusou as ligações tantas vezes assim, era sinal de que não poderia atender no momento, cadê o bom senso?
O mundo não gira em torno de ti não viu, ele não pode estar sempre de prontidão ali quando tu desejar, ele também tem uma vida além do relacionamento de vocês.
A forma como ele reagiu depois foi de decepção por tu não ter entendido isso.
20/08/2024 22h50
Mesmo sendo seu namorado, a insistência pode ser chata. E ele tava ocupado, então uma insistência fica mais incômoda ainda nesse caso. Temos que ter um pouco de bom senso também.
anônimo
20/08/2024 22h53
ué nem sempre as pessoas tão podendo atender ligação
20/08/2024 22h53
Uma ligação rejeitada deveria ser suficiente
anônimo
20/08/2024 22h55
voce é muito infantil. tem 15 anos? se eu fosse ele eu terminava. o cara tava ocupado, caray
anônimo
20/08/2024 22h58
Deixa eu ver se entendi, o cara tava ocupado e você ficou ligando só pra ver se ele atendia?
Ele te atendeu e vocês só falaram sobre a própria ligação?

Puta que pariu, que mina chata!
20/08/2024 23h49
É muito chato. Se a pessoa não atendeu, ou não pode atender no momento, ou não quer atender naquele momento.

Não seja uma desesperada.
21/08/2024 04h16
Dialogo de milhões.......
25/08/2024 16h08
Vish, complicado
elas respondem
20/08/2024 23h45
vc escreve como se estivesse ofegante
anônima
20/08/2024 22h48
Homens não gostam de atenção, de grude, eles gostam de desprezo, não manda boa noite, não manda bom dia, deixe ele mandar, que vc vai ver a coisa mudar.
anônima
20/08/2024 22h50
Homens são bem chatinhos mesmo
21/08/2024 06h32
A descrição é autoexplicativa. Não foi legal sua atitude.