Tenho 22 anos, tenho meu próprio negócio, moro sozinho e vivo uma vida tranquila
A questão é: Eu n gosto dessa vida tranquila
Queria sair num sábado a noite com os amigos, mas o detalhe é q os que tenho, que eu cresci junto jogando bola na rua, hj em dia tem um grupo só deles 5 e eu simplesmente fiquei de escanteio
Pra falar a vdd, ninguém nunca nem msm me chamou pra um role, no máximo pra festas de aniversário
Pior q eu era o gordinho tetudo engraçado, hj em dia n sou mais pq entrei na academia e já não estou com sobrepeso
Vivo uma vida um pouco solitária, talvez até demais.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/08/2024 23h51
Não se engane, eu ando me sentindo sozinha e vazia mesmo em um relacionamento, eu só queria conversar, ser amiga mas a pessoa não larga o celular, só vendo vídeo idiota.
anônima
20/08/2024 23h42
É normal se sentir solitário mesmo rodeado de pessoas sim.
As vezes as pessoas ao nosso redor não é a nossa vibe...
Apesar de estarem presentes perto de gente, as vezes vc se sente isolado.
Tenta sair pra outros lugares sozinho, conhece novas pessoas! Até mesmo pessoas que gostam das msm coisas que tu, assim talvez vc se encaixe em algum grupo de pessoas que vão te fazer se sentir menos solitário.
21/08/2024 01h29
É normal se for algo que acontece de vez em quando.
Se for todos os dias,é algo a se preocupar... eu mesma, adoro ficar sozinha,mas as vezes precisamos também de um tempo de qualidade com um amigo(a).

É bom estar em solitude, solidão não.
maw
21/08/2024 01h32
É sim, quantidade não é qualidade.
21/08/2024 10h58
Super normal. E digo isso baseado nos aprendizados da vida e escutando a mesma coisa de pessoas diferentes: se sentem sozinhas mesmo em meio a multidão. O nome disso é vazio. E o verdadeiro vazio que já nasce com nós seres humanos só Deus pode preencher. Não digo que não é bom estar em companhia desde que não faça isso para se livrar desse vazio e da sua própria realidade. Outra coisa que eu aconselho é se conhecer, aproveitar a própria companhia e ter amor próprio sem ficar naquela de: "Só vou viajar se tiver alguém para ir comigo". "Só irei passear de tiver alguém para ir comigo". Para. A gente nasce sozinho e morre sozinho e fora que o nome disso é DEPENDENCIA EMOCIONAL. Se liberte disso aí e se curta. Eu era assim, passei anos da minha vida querendo sair e não saía por falta de companhia e ter um parceiro. Hoje em dia amo sair sozinha já fui até em excursões sozinha, parques sozinha, viajei duas vezes para estados diferentes sozinha e gostei muito de tudo isso. Outra coisa que nunca me vi fazendo sozinha e fiz foi sair pra comer e beber, inclusive sair pra tomar um chopp depois do expediente. Foi libertador além do quê, chegando lá vi que era algo super normal sair pra tomar algo sozinho pois me deparei com muitas pessoas fazendo isso. Dependa só de si mesmo e de Deus acima de você!
21/08/2024 11h11
Eu tô me sentindo assim ultimamente, mas não tenho nenhum amigo, talvez seja por isso.
Há certas coisas na vida que o dinheiro não compra.
eles respondem
20/08/2024 23h34
Sinto a mesma coisa que você
21/08/2024 00h17
Sim, é normal. A maioria das pessoas não agregam nada e ainda sugam sua energia. Quando eu saio, socializo e depois volto pra casa, tomo banho e coloco os fones de ouvido, é como se eu estivesse recarregando minhas energias.
20/08/2024 23h51
Sim. Somos todos sozinhos. Alguns lidam bem com isso, outros não.
20/08/2024 23h37
Pior q eu era o gordinho tetudo engraçado, hj em dia n sou mais pq entrei na academia...

Pra que o anonimato @bubuz?
21/08/2024 00h19
Cara, é comum isso, viu? Mas, olha, claramente, você foi colocado pra escanteio pelo grupo. Assim, recomendo buscar grupos novos de amizades. Pode ser no trabalho, em algum curso, com futebol, qualquer coisa. Mas é importante buscar.
21/08/2024 01h31
Super normal
21/08/2024 11h05
Vc era tipo um puxadinho e seus "amigos" não te consideravam. Vc precisa sair e conhecer gente nova
25/08/2024 16h03
Sempre me senti assim