Trabalho como Operador de telemarketing. Ainda não pedi demissão, pois agendei minhas férias pra Outubro e vou viajar. Peço a Deus todo momento forças pra aguentar essa situação. Tenho quase 2 anos de empresa e eles depositaram apenas 3 meses de FGTS. Já cobrei o RH, já fiz reclamação na Ouvidoria interna deles e a história é sempre a mesma, que eles estão em parcelamento com a Caixa. Pra variar, olhei no app e eles pararam de depositar novamente.
Trabalho 8 horas por dia e o fluxo de ligação é infinitamente alto. É uma ligação atrás da outra. Eles não querem que a gente sequer respire na ligação. Ontem fui cobrado por TMA (tempo médio de atendimento). A supervisora disse que eu preciso trabalhar isso pra otimizar meu tempo e que qualquer hora vai sentar do meu lado pra me acompanhar (eu mereço isso). Com quase 2 anos de empresa, ser cobrado por isso. Fora o abuso que estão cometendo com a gente. Querem que a gente tire no máximo 11 minutos de banheiro por dia. E se não fizermos isso, podemos ser punidos com advertência. Eles não falam que é banheiro, mas segundo eles, já temos 1 hora de almoço e 2 pausas de 10 minutos.
Falei a real, disse que isso está me deixando inseguro, é péssimo ir trabalhar sabendo que podemos ser advertidos pelo simples fato de ir no banheiro fazer as minhas necessidades. Atender muito, dá muita sede e obviamente dobra a vontade de ir no banheiro. E ela disse que não cumprir o que eles estão estipulando é passível de sanção, uma vez que na cabeça deles é um ato de insubordinação.
Eu juro que não quero processar, pois o nosso nome vai parar no site do JusBrasil, depois fica difícil pra arrumar emprego. Mas é impressionante como TUDO, absolutamente TUDO contribui pra que eu meta um processo. Quanto tempo e dinheiro perdido. Meu psicológico está só o pó. 03h e pouco da manhã eu acordado compartilhando isso nesse site. Eu só quero conseguir pegar as férias e procurar algo melhor.