Recentemente eu passei por um cartaz da campanha de amamentação e eu me peguei pensando nisso. Eu sei que é possível fazer a indução por meio de remédios, mas é possível produzir leite sem estar grávida?

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/08/2024 15h59
Acho que Sim, se uma mulher estiver no mesmo ambiente ou estiver cuidando de uma criança que precisa ser amamentada, o corpo começa a produzir leite naturalmente, nunca entendi isso!
É igual ciclo menstrual, mulheres q vivem no mesmo ambiente, tem o ciclo regulado para a mesma data ou datas próximas!
21/08/2024 16h01
Sim é possível, por uma condição hormonal mas é raro.
eles respondem
21/08/2024 15h57
Sim, eu produzo.
21/08/2024 16h02
Por indução hormonal, sim.
anônimo
21/08/2024 15h57
Olha se vc gz dentro e já está produzindo leite, e tu meteu essa desculpinha ....parabéns papai 2024