...Tipo sabonete líquido, água micelar, tônico, máscara, esfoliante , creme de vitamina c, creme hidratante, protetor. Qual a ordem desse skincare ??? Posso usar protetor solar normal ou tem que ser o protetor facial no skincare? O creme de vitamina c é um sérum?

eles perguntam
5 4
elas respondem
21/08/2024 22h43
uso assim:

sabonete com ácido salicílico > hidratante > protetor solar > sérum

de noite só tiro o protetor

skincare vai além de produtos na pele, beba água e coma bem
21/08/2024 23h01
A minha ordem é lavar rosto com sabonete de corpo enquanto banho.
anônima
21/08/2024 23h03
Sabonete
Hidratante
Protetor solar
anônima
21/08/2024 23h08
A ordem é do mais fluido até o mais espesso. E o básico do skincare é lavar> hidratar> proteger(durante o dia)

O protetor deve ser o último passo do skincare durante o dia.
21/08/2024 23h54
Se fosse com todos esses produtos que você citou aí a minha ordem seria

Esfoliante > sabonete líquido > máscara > água micelar > tônico > creme vitamina C > creme hidratante > protetor

Protetor solar é um dos poucos indispensáveis, mesmo se você não fizer mais nenhuma etapa de skincare deveria passar protetor.

Serúm é diferente de creme, são texturas diferentes, serúm é líquido.
eles respondem
21/08/2024 23h02
Uso assim:

sabonete com acido salicilico > hidratante > protetor solar > serum

de noite so tiro o protetor

skincare vai alem de produtos na pele, beba agua e coma bem
21/08/2024 23h44
concordo com a devilish
22/08/2024 00h06
Passe esperma e depois lave o rosto.